segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

A Rainha Larissa quer mais uma coroa

Bem bacana a matéria do Final Sport com a Rainha da Praia Larissa.

Confiram na integra a matéria postada pelo site:

Larissa, Rainha da Praia 2011, tem um grande objetivo em 2012: os Jogos Olímpicos de Londres. A preparação para conquistar o direito de brigar por uma medalha está a todo o vapor. Antes, contudo, a hexacampeã brasileira, bicampeã pan-americana e seis vezes campeã do circuito mundial, tem outro desejo: manter a coroa de rainha da praia.

"Quero a coroa de novo para começar o ano com pé direito mais uma vez. Assim como no ano passado este ano estamos com as melhores expectativas. Esperamos novamente ótimos resultados e garantir a vaga olímpica para realizar nosso sonho", explica a jogadora que vem treinando ao lado de Juliana em Fortaleza.

Nessa fase, a carga de treinamento está pesada, o principal objetivo é reencontrar o ritmo de jogo e o entrosamento. Larissa e sua equipe estão seguindo à risca um planejamento elaborado no início do ano e afirma que a dupla está em condições de fazer uma grande temporada.

O Rainha da Praia 2012 será realizado nos dias 18 e 19 de fevereiro no Rio de Janeiro, nas areias de Ipanema, na arena montada em frente à Rua Paul Redfern. Duas vezes vencedora, Larissa sabe exatamente quais são os desafios para se conquistar o título.

"As expectativas para o rainha são as melhores. Como já está todo mundo treinando, a competição vai ter um nível técnico bem alto. Sou movida a desafios e no Rainha da Praia eles são lançados a todo momento", disse.

Além de Larissa e Juliana, disputarão o título de Rainha da Praia 2012 Maria Elisa, Talita, Taiana, Vivian, Val e Shaylyn. Alison, Emanuel, Ricardo, Márcio, Pedro Cunha, Pedro Solberg, Bruno Schmidt e Harley entrarão em quadra pelo título de Rei da Praia 2012 no final de semana seguinte, dias 25 e 26 de fevereiro.

Fica aqui a torcida por mais uma coroa para a Larissa ou para Juliana, importante que a coroa fique com a dupla não é mesmo galera. E aí todos torcendo por elas hein.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...