sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Coletiva do Rainha da Praia 2012: "abre aspas"

Já inteiramente em clima de Rainha da Praia e de carnaval (rs), foi realizada hoje a Coletiva de Imprensa do evento, contando com a participação das postulantes à Coroa e, entre elas, é claro, nossa dupla.

Destacamos aqui algumas matérias que saíram na mídia sobre o tema e, especialmente, as falas das nossas craques:

Juliana:

“É uma competição onde todas nós precisamos nos reinventar dentro da quadra, já que a todo momento precisamos fazer coisas que não estamos acostumadas, e passar muita segurança para as parceiras nos poucos momentos em que estamos juntos. O espírito do torneio é esse: quem quer ser Rainha tem que se virar”. (http://www.finalsports.com.br/04/headline.php?n_id=175131)

“É um torneio para a gente se reinventar, e ao mesmo tempo passar segurança para a parceira e fechar com ela. O engraçado é que depois, desfecha... É uma falsidade só - riu Juliana. - Ninguém aqui está 100%, mas todas nós vamos dar o 100% de hoje.” (http://br.noticias.yahoo.com/rainha-praia-ser%C3%A1-disputado-neste-fim-semana-ipanema-152839457--spt.html)

“Esse ano, se Deus quiser, vamos jogar numa monarquia em Londres. Com uma coroa de rainha, vai ser muito melhor. Mas gosto desse torneio, a gente se reiventa o tempo todo e tem que passar segurança para a parceira. É engraçado porque você fecha com ela e quando acaba o jogo já desfaz essa união. Uma falsidade só (risos)” (http://sportv.globo.com/site/noticia/2012/02/antes-de-londres-atletas-das-areias-querem-ser-coroadas-em-ipanema.html)

Larissa:

“Este ano é superimportante, por ser a conclusão de um ciclo olímpico e Juliana e eu começamos muito bem, vencendo o Desafio Brasil x Estados Unidos e a etapa de Salvador do Circuito Banco do Brasil. O Rainha da Praia representa um desafio diferente, exige uma adaptação constante e isso me motiva muito”. (http://www.finalsports.com.br/04/headline.php?n_id=175131)

“É um torneio atípico, não vou jogar com a Juliana, não é a mesma coisa, mas já joguei algumas vezes. Já jogo há uns 7 anos. É super gostoso porque é desafiador. Eu gosto de desafios, gosto de estar sempre testando meu máximo. É desafiante. Espero manter a coroa comigo. Esse é um ano super importante. Diferenciado, que traz mais motivação. Estou super feliz com o desempenho que a gente vem tendo. Estou como o Yuri do Big Brother Brasil. Em uma maré de sorte” (http://sportv.globo.com/site/noticia/2012/02/antes-de-londres-atletas-das-areias-querem-ser-coroadas-em-ipanema.html)

Lembrando que o Rainha da Praia começa amanhã, dia 18 de fevereiro, sábado de carnaval. Quem tiver no Rio e puder conferir, a Arena fica na praia de Ipanema, em frente ao Praia Ipanema Hotel (próximo ao Jardim de Alah) e, segundo o site do evento (http://www.facebook.com/ReidaPraiaOficial), as arquibancadas abrem às 8:30h. Para quem não puder ir, o SporTV transmite ao vivo a partir das 10h (horário de verão) e, às 16h (horário de verão), reprisa no SporTV3. E, claro, você também pode ficar informado aqui pelo Blog, pela Fan Page da dupla no Facebook e pelo Twitter do Blog!

Quem quiser ler a íntegra das matérias, confira os links a seguir:

http://www.cbv.com.br/v1/noticias.asp?IdNot=16082

http://www.finalsports.com.br/04/headline.php?n_id=175131

http://br.noticias.yahoo.com/rainha-praia-ser%C3%A1-disputado-neste-fim-semana-ipanema-152839457--spt.html

http://sportv.globo.com/site/noticia/2012/02/antes-de-londres-atletas-das-areias-querem-ser-coroadas-em-ipanema.html

Bons jogos! Bom carnaval!

Crédito das Fotos: Amanda Kestelman/GLOBOESPORTE.COM (http://sportv.globo.com/site/noticia/2012/02/antes-de-londres-atletas-das-areias-querem-ser-coroadas-em-ipanema.html)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...