quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Matéria com Juliana !!!


Olá pessoal !!!!

Passada praticamente as comemorações do Carnaval, o blog volta com uma entrevista realizada pelo R7 com Juliana, a matéria divulgada no último final de semana nos passa alguns detalhes sobre como Juliana encara após 4 anos de espera por disputar a Olimpíada e como encara e encarou a contusão próximo a disputar em Pequim a sua primeira Olimpíada.

Vale a pena a leitura...

Por Carolina Canossa -R7


Na expectativa de disputar, em Londres, a sua primeira Olimpíada, ela surpreendeu ao falar sobre o duro momento daquela contusão:
- Foi a melhor coisa que me aconteceu na vida.

Ela se explica…
- Apesar de não ter jogado uma Olimpíada, estes três foram os melhores anos da minha vida: pessoal, profissional… talvez se eu tivesse ganho uma medalha, isto fosse mascarado. Todo mundo diz que ganhar faz bem, mas a vitória camufla alguns erros. E, talvez, eu precisasse daquilo para amadurecer. Foi doloroso, foi ruim, mas hoje eu me sinto muito mais forte e preparada do que há quatro anos.
O medo de sofrer novamente uma lesão às vésperas da Olimpíada não existe, ela garante. Até porque, pondera Juliana, se isto acontecesse, ela nem estaria jogando mais…
- O que aconteceu comigo foi uma fatalidade. Eu fiz aquele movimento várias vezes durante toda a minha vida e nunca tinha acontecido nada. Acredito muito mais em que aquilo era para acontecer mesmo. A contusão está ao lado de um atleta de alto nível: um atleta de alto nível hoje está a poucos centímetros da contusão porque ele leva o corpo ao extremo.

Sobre o possível confronto com Walsh e May na final olímpica Juliana responde:

- Desde que eu comecei a jogar, há oito anos, elas são a dupla a ser batida. Mas acredito que eu e a Larissa temos que fazer o nosso papel: não adianta a gente se preocupar com as outras adversárias e esquecer de fazer o nosso.
O otimismo, ainda que velado, começa a aparecer:
- Não tenho como prometer, mas se a gente estiver no nosso dia, jogar 100%, existe uma grande chance de a medalha de ouro acontecer.

É isso galera e semana que vem já teremos a 2ª etapa do Circuito BB em Recife. Etapa que poderá ser bem  marcante para a dupla....aguardem maiores informações sobre esse fato marcante que poderemos ter em Recife e mais informações sobre a etapa e a dupla.

Acompanhem também a dupla nas redes sociais Twitter, youtube e facebook. Os links podem ser acessados diretamente pelo blog atráves dos links na barra lateral do blog.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...