segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Com vcs Ana Sofia a nova colaboradora do Blog

Olá galera que acompanha o blog Larissa e Juliana.
 
 
Após a conquista da dupla na etapa de Salvador venho aqui postar um post um pouco diferente dos normais. Dessa vez o intuito é comunicar que estamos incluindo uma colaboradora que já apareceu algumas vezes aqui no blog com posts comentando sobre jogos e conquistas da dupla, além de sempre ajudar com links de matérias, fotos, entrevistas e o que por ventura ela encontra da dupla pela internet.
Assim porque não incluímos uma colaboradora eficiente assim para deixar o blog ainda mais comunicativo, eficiente e atualizado mais constantemente não é mesmo rss.
Portanto partir de hj, conto com a colaboração da Ana Sofia, moradora de Fortaleza, super torcedora da dupla e que muito já contribuiu comigo sobre a dupla.
Acredito que muitos que estejam lendo o post agora, já devem ter visto alguns posts onde Ana Sofia colaborou ou até mesmo participou de algumas comemorações realizadas para a dupla, como a recepção a dupla em Fortaleza após a conquista do Campeonato Mundial em Roma. Inclusive teve um post sobre esse acontecimento aqui no blog onde ela contou detalhes da homenagem.
Falando particularmente da Ana Sofia, tive a felicidade de conhecê-la pessoalmente na última etapa de 2011 em Fortaleza, e como já mostrava ser pela internet, mostrou-se super gente boa, simpática, que inclusive foi me buscar no aeroporto sem nem me conhecer ainda pessoalmente hahaha acho q passei confiança para ela ne galera, afinal não é sempre que contamos com tal confiança, atenção etc...(Acho que vou parar por aqui senão ela não dorme com tantos elogios kkkk, brincadeira viu Ana Sofia).

Mas, só tenho a agradecer a ela por ótimos momentos lá em fortaleza, fotos, recados e tantas coisas boas que ela me ajudou a passar, a ter, a vivenciar após começarmos a conversar pelo mundo internético.
Então resolvi abrir esse espaço de colaboradora no blog, algo que até alguns dias atrás não tinha pensado claramente sobre fazer isso. Nem passava a idéia de dividir esse espaço tão especial para mim com alguém, confesso, mas Ana Sofia conseguiu por méritos fazer eu repensar e claro que essa colaboração só tem a enriquecer mais ainda o blog .

Além do mais, ela demonstrou o mesmo sentimento de carinho, atenção, dedicação pela dupla como eu tenho e que lógico muitos outros torcedores também têm, alinhado a isso, percebi nela, Ana Sofia, o talento e o gosto de escrever, por sinal muito bem, acho que a profissão de advogada facilita ainda mais isso e explique talvez sua escolha profissional. Referenciando sobre a dupla, expressa bem todo sentimento de torcer por elas, que merece compartilhar com todos os torcedores da dupla também esse dom da crônica esportiva.
Assim deixo aqui todo agradecimento pela amizade já feita com ela, pelas ajudas, conselhos, paciência, colaboração e tantas outras coisas.
Deixo as boas vindas e que em breve ela possa expôr aqui seus comentários, informações e atualizar comigo o blog com tudo que se refere a dupla Larissa e Juliana.
Então feitas as devidas apresentações e esclarecimentos, conto com as boas vindas de todos para a Ana Sofia e que com certeza muito colaborará aqui no blog.

3 comentários:

Ana Sofia disse...

Obrigada pelas palavras elogiosas e pela oportunidade, Karina! Agora só aumenta minha responsabilidade! (hehehe)Mas é assim mesmo! Certamente é muito gratificante acompanhar e torcer por Larissa e Juliana e é um prazer poder compartilhar opiniões e comemorar vitórias com pessoas que também estão junto com elas, como é o seu caso e dos leitores aqui do Blog! Então, vamos ao trabalho!

kellyta disse...

Sofia, parabéns e um excelente trabalho aqui no blog!

Anônimo disse...

Parabéns Ana Sofia, você merece!Com certeza você irá desempenhar um ótimo trabalho,marcado por postagem objetivas e claras sobre a Dupla de campeãs Juliana e Larissa.Sucesso.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...