quinta-feira, 14 de abril de 2011

Parabéns Lari !!!!!!!!!!!!

Bom pessoal , hoje é um dia super especial, pois é o dia do aniversário de uma pessoa que tenho o maior carinho, respeito e admiração. Uma pessoa maravilhosa que a 6 anos atrás me cativou e conquistou toda minha admiração em poucos minutos, alguém de quem virei fã número 1 pela excepcional atleta e ser humano que é. Então hoje o post é dedicado a Larissa, aniversariante desse dia 14/04. Aproveitando após minha mensagem deixarei alguns links de comunidades e perfil para quem quiser mandar alguma mensagem de aniversário para ela ou se quiserem deixar tbem nos comentários desse post fiquem a vontade.

Lari !!!


Te desejo muitas felicidades, muita paz, amor, alegrias e claro muitas conquistas n so pessoais como profissionais. Que Deus continue te dando suporte nas horas que precisa,  te protegendo e te ilumine sempre. Que continues sendo essa pessoa maravilhosa que és que amo muitooooo e que estará p sempre guardada no coração.
 

Continue essa pessoa sincera, lutadora, q valoriza cada segundo e que busca sempre a vitória, principalmente nos momentos mais difíceis, que parecem irreversíveis. Que vc tenha sempre essa força de vontade, determinação e persistência para superar todos os desafios que terás pela frente. 

Desejo que seu talento seja cada vez mais reconhecido e que dure o tempo suficiente para que se torne inesquecível. Jamais deixe de acreditar no seu potencial e nunca desista de seus sonhos.

Por tudo que vc representa para mim, o mínimo que posso fazer é te apoiar sempre, tanto pra comemorar as alegrias com você, como para te dar força quando necessário. É essa amizade que quero cultivar cada vez mais. Com toda certeza posso dizer que sou a pessoa mais feliz do mundo por ter a bênção de te conhecer, vc me inspira e me faz acreditar cada dia mais que tudo é possível.

Agradecer a você eu acho pouco,por tudo que fez e faz por mim. Então o que posso fazer além de agradecer é rezar e pedir a Deus sempre para te proteger e que te dê principalmente saúde e felicidades. Que vc permaneça no topo por muito tempo ainda,me proporcionando e aos seus demais fãs muitas alegrias. Que Deus não deixe que você perca sua essência, que jamais deixe de ser essa pessoa que você é: simples, simpática, determinada, queridíssima e com um coração enorme, enfim uma pessoa maravilhosa, incomparável que só quem te conhece bem pode afirmar.
É raro encontrar um ídolo como você , privilégio de poucos que Deus me deu a honra de ter... Ser sua fã, sua amiga e fazer um pouquinho parte da sua vida é um privilégio, uma honra.
Obrigada pela atenção, pelas alegrias que tem me dado, por me ajudar sempre que preciso enfim, obrigada simplesmente por existir...

PARABÉNS!!!!!

Beijosss, adoro muito vc.

Segue os links :
Orkut:
Comunidade Amo Larissa Vôlei de Praia http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=5711670
Comunidade Juliana e Larissa
Perfil FC Larissa França

Facebook
Pagina Sobre Larissa

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...