domingo, 24 de abril de 2011

Campeãs em Brasilia

Ola pessoa, como estava em Brasília acompanhando a 1ª etapa do Circuito Mundial, não pude atualizar o blog , assim farei somente a postagem sobre a conquista da dupla, visto que a maioria já deve ter lido a respeito.

Do outro lado da quadra, estavam as temidas bicampeãs olímpicas de vôlei de praia, Walsh e May, de volta a uma competição oficial depois de quase três anos. Mas Juliana e Larissa comprovaram que são as melhores do mundo na atualidade e conquistaram pela terceira vez a etapa de Brasília do Circuito Mundial, a primeira da temporada 2011. Em partida emocionante, as pentacampeãs do circuito superaram o forte calor desta sexta na capital federal, venceram por 2 sets a 1, com parciais de 21/16, 15/21 e 15/12, e fizeram a festa da torcida verde-amarela
Acompanhe os melhores momentos video globo.com abaixo

Estava bem quente, mas não iríamos desistir nunca. Lutamos até o final. São oito anos de parceria, sabemos que existe um desgaste natural, mas nessas horas decisivas o que conta mesmo é o entrosamento - disse Larissa, ao final da partida.
A vitória brasileira na decisão interrompeu uma série invicta de 80 partidas das americanas no Circuito Mundial. Foi o quinto triunfo das brasileiras (quarto no Circuito Mundial) sobre as rivais, que venceram outras 12 partidas contra Juliana e Larissa.
Com a conquista, Juliana e Larissa largam na frente na corrida pela classificação aos Jogos Olímpicos de Londres, com 600 pontos no ranking mundial. O período de classificação se estenderá até o dia 17 de junho de 2012.



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...