quinta-feira, 21 de abril de 2011

Dupla chega as semifinais em Brasília

Pentacampeãs do Circuito Mundial de Vôlei de Praia, Juliana e Larissa estão garantidas nas semifinais da primeira etapa da competição de 2011, disputada em Brasília. Nesta quarta-feira, as brasileiras venceram seus dois jogos. Superaram as australianas Bawden e Palmer por 2 sets a 1e, na sequência, derrotaram as alemãs Goller e Ludwig por 2 sets a 0.
Nesta quinta-feira, a partir das 15h30m, serão disputadas as semifinais da competição. A outra dupla que garantiu presença nesta fase foi a parceria bicampeã olímpica, Walsh e May, dos Estados Unidos.
- Estava muito quente na arena principal nesta tarde e fizemos dois jogos bem desgastantes. Tivemos que dosar a energia e jogar com inteligência para superar as adversárias e vencer. Mas, felizmente, conseguimos atingir nossas metas do dia e chegamos à semifinal. Estamos bem perto de uma vaga na decisão e vamos lutar muito por isso. Agora é descansar um pouco e esperar para saber quais serão as próximas adversárias - festejou Juliana.

O Mundial de Vôlei de Praia, em Brasília, teve início no último domingo e vai até o próximo sábado, dia da final masculina. As semifinais terão transmissão do SporTV. As finais serão exibidas ao vivo pela TV Globo.

Fonte Divulgação - CBV



Um comentário:

Luís Sérgio Carvalho disse...

Fui na parte da manhã e não tive energia para ir a tarde.

Encotrei a Juliana lá e ela foi super bacana e simpática, até tirando uma foto com a gente.

É ficar na torcida aqui pelo SporTV para que elas vençam a dupla norte-americana na semifinal que ganhou da outra dupla brasileira e torcer com tudo na final para que elas vençam novamente aqui em Brasília.

Abraço!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...