quarta-feira, 27 de abril de 2011

Etapa da China - Circuito Mundial

Na madrugada desta QUINTA-FEIRA (28.04), as parcerias disputarão dois jogos pelo torneio principal da etapa chinesa. Duas vitórias valem vaga nas oitavas-de-final.

Campeãs da etapa de abertura da temporada, Juliana e Larissa estrearão em Sanya enfrentando Acevedo/Santiago Yarleen, de Porto Rico, na primeira rodada. O segundo compromisso das brasileiras será contra as brasileiras naturalizadas georgianas Cris e Andrezza ou Kuhn/Zumkehr, da Suíça.
As semifinais da etapa Chinesa serão segundo a grade de programação do SPORTV transmitidas no Sábado as 4 h e 5 h da manhã. Provavelmente as finais tbem serão transmitidas. Além do SPORTV o canal Esporte Interativo deve transmitir as partidas das semifinais e finais da etapa.
A dupla entra em quadra buscando alcançar o título de número 90 da dupla, que atualmente possui 89 conquistas em 163 torneios disputados. Pelo Circuito Mundial a dupla continua sendo a dupla com mais conquistas de etapas 37.



TABELA E RESULTADOS:

http://www.fivb.org/EN/BeachVolleyball/Competitions/WorldTour/2011/Event/Results.asp?TournCode=WSAN2011&Phase=2

GALERIA DE FOTOS:

http://www.fivb.org/EN/BeachVolleyball/Competitions/WorldTour/2011/Event/Photos.asp?TournCode=WSAN2011

Um comentário:

Ana Sofia disse...

Pela programação no site do SporTV, a final também vai ser transmitida ao vivo! Vai ser no SportTV2 às 23:00h do próprio sábado dia 30. Sábado vai ser um dia de acordar muito cedo e dormir muito tarde para torcer por Larissa e Juliana, mas é claro que vale a pena e elas merecem! \o/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...