domingo, 10 de abril de 2011

Campeãs em Santa Maria

Juliana e Larissa retomaram a primeira colocação vencendo a etapa de Santa Maria (RS), conquistando a 6ª etapa do Circuito BB, a 4ª etapa conquistada pela dupla esse ano. A dupla fez valer sua vasta experiência e derrotou as estreantes em decisões Lili e Luana por 2 sets a a 0 (21/11 e 21/15), garantindo o título da competição.
“Viemos de dois vice-campeonatos seguidos e, por isso, entramos muito forte na final, pois não queríamos perder novamente. Conseguimos fechar o primeiro semestre do Circuito Banco do Brasil com chave de ouro e agora vamos focar no Circuito Mundial”, comenta Larissa, que elogiou a dupla rival pela campanha na etapa gaúcha.

Com o título em Santa Maria, Juliana e Larissa ampliaram a liderança na corrida pelo título da temporada. A dupla soma agora 2.320 pontos, contra 1.880 de Talita/Maria Elisa (AL/PE) e 1.800 de Taiana/Vivian (PA/CE), duplas que terminaram a etapa gaúcha em quinto lugar.

“Fizemos um jogo praticamente perfeito, foi uma de nossas melhores atuações nesse primeiro semestre. Fico ainda feliz porque adotamos, nesta partida, o estilo de jogo que pretendemos utilizar no Circuito Mundial e nos saímos muito bem. Oscilamos um pouco durante o torneio, mas viemos fortes na final e conseguimos o que queríamos”, comenta Juliana.
Fonte CBV
Parabéns dupla, jogaram muito na final.

Um comentário:

Rafaela Andrade disse...

Oi, Ka. Que bom mais uma vitória!!! Sempre na torcida!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...