quinta-feira, 7 de abril de 2011

Estréia em Santa Maria

Olá pessoal,
Amanhã teremos o início de mais uma fase principal do Circuito BB em Santa Maria, Rio Grande do Sul. 
Essa será a última etapa do Circuito BB antes das disputas das etapas do Circuito Mundial que começa em Brasilia daqui a 10 dias. 
As disputas da sexta etapa do Circuito BB começam às 8h. A arena tem entrada gratuita e todos os jogos realizados na quadra central são transmitidas ao vivo pelo site da Confederação Brasileira de Voleibol, no link http://www.cbv.com.br/cbv2008/cbbvp/aovivo.asp
No torneio principal, 18 duplas em cada naipe serão divididas em seis chaves, de onde sairão as duas melhores. Com 12 duplas, a fase eliminatória acontece no sábado e é composta por oitavas, quartas e semifinais. As finais e disputas de terceiro lugar estão agendadas para domingo.

Larissa e Juliana após perderem as duas últimas finais de etapas, buscam voltar ao topo e continuarem assim líderes do Circuito BB. A dupla estréia amanhã  às 9:30 contra a dupla Rebecca e Carol , dupla do projeto de renovação do vôlei de praia que treina sob orientação de Reis Castro técnico de Larissa e Juliana, além disso as adversárias treinam quando é possível tbem com a dupla pentacampeã mundial no CT da dupla em Fortaleza. A segunda partida amanhã de Larissa e Juliana será contra Val e Shaylyn às 12:30h. 
Fica aqui a torcida e muito pensamento positivo para a dupla amanhã.

Boa sorte dupla.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...