sábado, 9 de abril de 2011

Final

Após dois vice-campeonatos, Juliana e Larissa tentam retornar ao lugar mais alto do pódio amanhã, quando decidirão o título da etapa de Santa Maria (RS), a sexta do ano. Elas enfrentarão Lili e Luana (ES), que disputam uma final juntas pela primeira vez às 9h, na quadra central da arena montada no Parque da Medianeira.
A partida será transmitida ao vivo pelo site da Confederação Brasileira de Voleibol, no link http://www.cbv.com.br/cbv2008/cbbvp/aovivo.asp .
Depois de conquistarem os títulos em Vitória, Rio de Janeiro e Guarujá , Juliana e Larissa perderam duas finais consecutivas, realizadas em Curitiba e Balneário Camboriú. Os tropeços motivaram a dupla na preparação da etapa gaúcha.

“Temos um ritmo de treinos muito forte e, depois de perdermos duas finais seguidas, o que não costuma acontecer, trabalhamos mais duro ainda. Nos reequilibramos, corrigimos os erros e viemos a esta etapa dispostas a encerrar o primeiro semestre bem para iniciarmos a disputa do Circuito Mundial com confiança. Fizemos tudo certo até agora, mas ainda falta o último e mais importante passo, que é vencer a decisão”, afirma Larissa.

Os dois últimos passos a caminho da decisão da etapa gaúcha foram hoje, nos jogos das quartas e semifinais, onde as pentacampeãs do Circuito Mundial ganharam de Chell/Michelle Carvalho (DF/RJ) por 2 sets a 1 (21/17, 19/21 e 15/9), antes de vencerem Val/Shaylyn em dois sets: 21/15 e 22/20 na semifinal.
Disputando a 64ª final no Circuito Banco do Brasil, Juliana e Larissa terão pela frente na decisão em Santa Maria uma parceria que estreia nas decisões. Juntas desde 2008, as capixabas Luana e Lili subiram ao pódio duas vezes em terceiro lugar na história da competição.
 Fonte CBV
Boa sorte para a dupla e torcendo amanhã por mais uma conquista delas esse ano.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...