quinta-feira, 28 de abril de 2011

2 vitórias em Sanya

Duas das quatro duplas brasileiras que participam da segunda etapa do Circuito Mundial de Vôlei de Praia 2011 passaram invictas pelo primeiro dia de disputas do torneio principal na cidade de Sanya, na China. Juliana/Larissa  conquistaram duas vitórias na madrugada desta quinta feira e estão asseguradas nas oitavas-de-final da competição, o mesmo ocorreu com Maria Elisa e Talita que tbém venceram seus dois jogos nessa madrugada. Já as duplas Maria Clara/Carolina e Ângela/Lili, com uma vitória e uma derrota, cairam para a repescagem e tentam continuar na competição.
Pentacampeãs do Circuito Mundial e vencedoras da etapa de abertura da temporada, em Brasília, Larissa e Juliana encontraram dificuldades no primeiro jogo do dia, contra as porto-riquenhas Acevedo e Santiago, vencendo-as por 2 sets a 1, parciais de 21/15, 18/21 e 15/11.
No segundo jogo do dia, a dupla com mais facilidades venceu as suíças Kuhn e Zumkehr em 2 sets a 0, com parciais de 21/14 e 21/15. Nas oitavas-de-final, as brasileiras terão pela frente Keizer/Van Iersel, da Holanda a meia noite (horário de Brasília) e na sequência vencendo essa partida passam para as quartas de finais onde podem enfrentar Akers e Branagh ou Walsh e May ainda em partida a ser realizada na madrugada dessa sexta feira às 4h horário de Brasilia
“O forte calor atrapalhou um pouco nossa concentração, mas procuramos conversar bastante, durante e após os jogos, o que foi muito importante. Queremos chegar à final mais uma vez e para isso precisamos pensar em um jogo de cada vez”, afirma Juliana.

Fica aqui a torcida e muita energia positiva para Lari e Ju.
Lembrando que os jogos da quadra central podem ser acompanhados pto a pto online pelo site da FIVB no link  http://www.swatchtiming.com/
Além disso os canais Esporte Interativo e Sportv estarão transmitindo as semifinais e finais da etapa chinesa.
As semifinais ocorrerão as 4 e 5 h da manhã desse sábado e a final as 23 horas, vale a pena conferir e torcer pelas brasileiras.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...