sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Pentacampeãs!!!

A dupla conquistou o pentacampeonato do Circuito BB no confronto contra Camila e Lívia por 2x0 (21x18 e 21x13) hoje no inicio da tarde em JP. O título da temporada 2011 é o quinto da parceria. Juliana e Larissa foram campeãs jogando juntas em 2005, 2006, 2007 e 2010. Na temporada 2008, Larissa conquistou o título jogando ao lado de Vivian (PA), quando Juliana estava machucada.
“Estou muito feliz pelo pentacampeonato do Circuito Banco do Brasil. Foi um ano difícil, super desgastante, mas, mais uma vez, com muitas conquistas e vitórias. Finalizar o ano com o dever cumprido é muito bom e mostra que nosso esforço valeu a pena. Ainda faltam duas etapas, vamos terminar o Circuito em Fortaleza, na nossa casa, e queremos dar esse presente ao povo brasileiro”, diz Juliana.

A conquista do Circuito Banco do Brasil é mais um reflexo dos resultados incríveis conquistados pela dupla nesta temporada. Em 2011, Juliana e Larissa garantiram o hexacampeonato do Circuito Mundial, o bicampeonato dos Jogos Pan-Americanos e o inédito título do Campeonato Mundial.
“Estou muito feliz com mais esta conquista. Entra ano, sai ano e continuamos ganhando, mas só nós sabemos o quanto é difícil vencer no esporte. Este ano, alcançamos tudo que nos propusemos. Quando éramos mais jovens, a vitalidade nos fazia passar por certas coisas sem dar o devido valor. Agora, mais experientes, percebemos que podemos seguir alcançando nossas metas e valorizamos mais. Estou realizada por mais um título”, comenta Larissa.
Na temporada 2011 do Circuito Banco do Brasil, Juliana e Larissa venceram as etapas de Vitória (ES), Rio de Janeiro (RJ), Guarujá (SP), Santa Maria (RS), Maceió (AL) e Recife (PE) e foram vice-campeãs em Curitiba (PR), Balneário Camboriú (SC) e Salvador (BA).
Técnico da dupla, o ex-jogador Reis Castro aprovou o desempenho da dupla na temporada que antecede os Jogos Olímpicos de Londres.
“Viemos de um ritmo muito forte do Circuito Mundial e usamos as últimas energias para disputar estas etapas do segundo semestre do Circuito Banco do Brasil. Saímos de casa com o objetivo de vencer as quatro competições e conseguimos. Isso nos deixa muito felizes, pois mostra que a equipe toda está no caminho certo, atletas e comissão técnica. Demos muito bem o primeiro passo para o ano que vem, quando vamos buscar o ouro olímpico para o Brasil”, diz Reis.

Parabéns a toda equipe Larissa e Juliana pela conquista de mais um campeonato nacional e fechando o ano com a conquista de todos os campeonatos disputados em 2011.
Fonte CBV

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...