terça-feira, 22 de novembro de 2011

Com as duas mãos no penta

Larissa e Juliana estão próximas de conquistar o pentacampeonato do Circuito BB na etapa de JP a 11ª etapa do ano. A dupla entrando em quadra e conquistando pelo menos uma vitória nas duas partidas que disputam na sexta feira na abertura da fase principal do torneio, garante matematicamente a conquista da dupla.
Após 10 etapas disputadas, Larissa e Juliana lideram o circuito com 3720 ptos contra 3040 ptos de Maria Elisa e Talita com a diferença de quase 680 ptos e somente duas etapas a serem disputadas é de se pensar que Larissa e Juliana estão realmente com as duas mãos na conquista do Circuito.
“Os números estão a nosso favor e, apesar da proximidade do título, vamos tentar vencer em João Pessoa para atingir nosso objetivo com chave de ouro. Adoro jogar em João Pessoa, onde sempre fomos muito bem recebidas. Podemos alcançar mais uma meta e estou muito feliz. Será mais uma marca importante em nossa carreira”, diz Juliana
O título da temporada 2011 pode ser o quinto da dupla, que foi campeã em 2005, 2006, 2007 e 2010. Em 2008, quando Juliana contundiu o joelho, Larissa conquistou seu quinto título com Vivian (PA).
Em um ano até o momento perfeito para a dupla, com as conquistas do Campeonato Mundial, do hexacapeonato do Circuito Mundial e do bicampeonato Pan americano, a dupla pode fechar o ano conquistando todos os campeonatos que disputou. Além disso as duas atletas fizeram a final do Rainha da Praia, conquistado por Larissa no começo do ano.
“Fico feliz por saber que estamos tão próximas de mais um título importante. Temos a chance de ganhar mais um Circuito Banco do Brasil numa temporada que foi difícil e desgastante e que teve início do ciclo olímpico. Mesmo bem perto do título, queremos retribuir o carinho que temos recebido dos torcedores em todas as cidades que disputamos os torneios pelo país e espero que possamos chegar à decisão em João Pessoa”, acrescenta Larissa.
A cidade de João Pessoa é a única cidade que desde o inicio do Circuito BB teve etapas todos os anos, assim esse será a 21ª edição da etapa na cidade. Larissa e Juliana podem conquistar o pentacampeonato da etapa de JP. A dupla conquistou em 2005, 2006, 2007 e 2010 o evento, esse será o 180º torneio que a dupla disputa com 97 conquistas até o momento. A arena  está localizada na Praia do Cabo Branco, em frente ao Busto de Tamandaré, e a entrada será gratuita nos quatro dias de competição. Os jogos realizados na quadra central serão transmitidos ao vivo pelo site da Confederação Brasileira de Voleibol - http://www.cbv.com.br/v1/cbbvp/aovivo.asp . Usuários de Iphones, Ipads e Ipods poderão acompanhar a competição através do aplicativo da CBV, disponível para download no link http://www.cbv.com.br/v1/cbbvp/app.asp
A etapa paraibana contará em sua programação com a rodada de jogos noturnos. Na sexta, com as últimas partidas da fase classificatória, e no sábado, com a rodada das semifinais, a arena da competição receberá quatro jogos, entre as 18h e as 22h.


É isso aí, ficamos então torcendo por mais uma conquista de Larissa e Juliana e todos sexta feira já comemorando o pentacampeonato da dupla. Muita energia e todo pensamento positivo para elas a partir desta sexta feira.

Fonte CBV

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...