quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Dupla é homenageada em Fortaleza amanhã

Nossa dupla de vôlei de praia super campeã, Larissa e Juliana serão amanhã homenageadas em Fortaleza. A principal dupla de vôlei de praia do mundo será homenageada na Assembléia Legislativa do Estado do Ceará e na Câmara de Vereadores. Por iniciativa da Secretaria de Esporte e Lazer, em parceria com a Câmara Municipal de Fortaleza a homenagem ocorre pela manhã, às 10h30, quando as atletas serão recebidas no plenário da Assembléia Legislativa pelos parlamentares, em momento a ser conduzido pelo deputado estadual Lula Morais. Após, às 15 horas, será realizada uma sessão solene na Câmara Municipal, aberta ao público, seguida de coquetel e tarde autógrafos, quando serão entregues placas de homenagens à dupla.
- É muito bom ter reconhecimento de todos na cidade onde vivemos. Ficamos honradas com essas homenagens. É gratificante e muito importante para que possamos continuar a trabalhar duro em busca dos nossos objetivos. Eu e Juliana ainda temos o sonho de disputar juntas os Jogos Olímpicos e faremos de tudo para que isso aconteça em Londres, afirmou Larissa.

- Ficamos lisonjeadas com o convite e com a homenagem da Assembléia Legislativa e da Câmara de Vereadores. Estamos ansiosas porque será a primeira vez que participaremos de cerimônias como essas em Fortaleza. Sabemos que esse é o retorno do nosso esforço, do trabalho que realizamos no Brasil e no exterior e dos títulos que conquistamos. Isso servirá de motivação extra para que possamos continuar em busca do nosso grande sonho que é a vaga para as Olimpíadas de Londres, disse Juliana.

Link Assembléia Legislativa Ceará - http://www.al.ce.gov.br/
Quem sabe ocorre a transmissão da sessão solene pelo site da Assembléia, quem quiser tentar o link está aí acima.  e da câmara de vereadores - http://www2.cmfor.ce.gov.br/~cmfor/comunicacao/tv-fortaleza/
Fonte SMG e Secrel

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...