segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Dupla vence Desafio em Manaus

Foto  Divulgação/Semdej
Larissa e Juliana  fizeram um jogo diferente e encantaram o público de Manaus ontem no Centro Cultural Povos da Amazônia, as adversárias foram as amazonenses Andrezza Martins e Mônica Passos
Além disso a dupla atendeu ao público e disputou mais um ser só que dessa vez as parcerias foram alternadas, fazendo um terceiro set foi improvisado, com o revezamento das duplas. As parciais iniciais foram de 2x0 para Larissa e Juliana com 21/16 e 21/13. Já nas duplas alternadas o resultado foi 15 a 13 para Juliana e Andrezza.
“Eu não conheço muito o vôlei de praia amazonense, mas pra mim foi um prazer participar desse desafio, depois disso posso avaliar que os atletas da casa tem um bom nível”, afirmou Larissa.
Juliana também aprovou a iniciativa do desafio, ainda que somente para demonstrar o esporte que pratica.”O jogo foi para demonstrar nossa modalidade. Conheço a Andrezza, mas a Mônica foi um surpresa muito grande, ela se esforçou bastante, e o que vale é isso”, comentou a bicampeã pan-americana.
No video abaixo a partir aproximadamente dos 4 min e 20 tem lances e entrevista com a dupla pós jogo.


Matéria e Vídeo : Rede Amazônica - Globo Manaus e Semdej

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...