segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Melhores do Ano BB - Larissa lidera as indicações

A CBV divulgou agora a pouco os finalistas da premiação dos melhores do Circuito BB deste ano. Concorrendo em seis categorias, a paraense Larissa foi a atleta mais indicada para as diversas premiações.
Votaram nesta etapa jogadores e técnicos que participam do Circuito Brasileiro.
Os vencedores das 10 categorias e do novo prêmio, "Craque da Torcida", serão conhecidos no dia 10 de dezembro, quando acontecerá a festa de encerramento da temporada, em Fortaleza (CE), cidade que receberá a 12ª e última etapa do ano. Ao todo, 28 atletas e seis treinadores estão concorrendo.


A grande novidade da premiação em 2011 é a criação do prêmio "Craque da Torcida", que será decidido através dos votos dos fãs do vôlei de praia brasileiro. Acessando o site da CBV , os internautas cadastrados poderão, até o dia 8 de dezembro, escolher o seu atleta preferido, no masculino e no feminino. O vencedor será conhecido na festa de premiação e todos os internautas que votaram neste atleta concorrerão a uma camisa ou um top autografados pelos "Craques da Torcida".

Atleta com o maior número de indicações, Larissa concorre aos prêmios de melhor jogadora, melhor ataque, melhor recepção, melhor saque, melhor defesa e melhor levantamento.
As indicadas:

MELHOR JOGADORA
Juliana (CE)
Larissa (PA)
Talita (AL)
MELHOR ATAQUE
Juliana (CE)
Larissa (PA)
Maria Clara (RJ)
MELHOR DEFESA
Larissa (PA)
Maria Elisa (PE)
Taiana (CE)
MELHOR SAQUE
Larissa (PA)
Maria Elisa (PE)
Shaylyn (CE)

MELHOR BLOQUEIO
Juliana (CE)
Lili (ES)
Talita (AL)
MELHOR LEVANTAMENTO
Larissa (PA)
Maria Elisa (PE)
Taiana (CE)

MELHOR RECEPÇÃO
Larissa (PA)
Maria Elisa (PE)
Shaylyn (CE)
JOGADORA QUE MAIS EVOLUIU
Elize Maia (ES)
Karin (SUE)
Raquel (SP)
REVELAÇÃO
Raquel (SP)
Rebecca (CE)
Thais (RJ)
MELHOR TÉCNICO
Abel Martins
Reis Castro
Wesley Pinheiro

Bora galera votar para Craque da Torcida, Larissa ou Juliana. Acessem o site da CBV para maiores detalhes sobre os indicados no masculino e para votar no Craque da torcida no link:

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...