quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Etapa Recife

Olá galera !!!

A partir de amanhã tem inicio a etapa pernambucana do Circuito BB 2011, Recife volta a ser a sede da etapa após 1 ano fora do calendário nacional.Com o inicio da etapa pernambucana ficamos próximos do final do campeonato, faltando pós Recife somente mais duas etapas para definir os campeões 2011. 
Larissa e Juliana com a vitória em Maceió voltaram a abrir um pouco a vantagem na liderança e com a ausência de Maria Elisa que ainda se recupera da contusão sofrida em Maceió, a dupla pode encaminhar de vez a conquista do título brasileiro. 
Amanhã teremos as partidas do qualifying e na sexta feira o torneio principal. Os jogos da quadra central podem ser acompanhados ao vivo pelo site da CBV - www.cbv.org.br
Larissa e Juliana estão próximas de alcançarem a marca de 400° jogos no Circuito BB, a marca será alcançada no 1º dia de competição já que atualmente a dupla tem 398 jogos com apenas 39 derrotas. Larissa também alcançará nessa sexta feira a marca de 550 jogos no Circuito BB, até o momento ela já disputou 548 jogos. Além disso a dupla ainda pode alcançar a marca de 900 vitórias considerando os torneios Circuito Mundial, BB e Pan, no momento a dupla está com 896 vitórias considerando esses campeonatos. A dupla também busca conquistar o  tetracampeonato da etapa pernambucana, a dupla ja venceu o torneio nos anos de 2005, 2006 e 2007. 

Então desde já torcemos e muito por mais essa conquista da dupla e que alcancem mais essas marcas e fiquem  bem próximas da conquista do pentacampeonato do Circuito BB e fechem o ano conquistando todos os campeonatos que disputaram.
Boa sorte dupla, toda força e pensamento positivo para vcs a partir dessa sexta feira. Na torcida sempre !!!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...