sábado, 26 de novembro de 2011

Final em João Pessoa

Amanhã teremos novamente a final entre as duas melhores duplas do Circuito BB, as recem pentacampeas do BB Juliana/Larissa e Talita/Maria Elisa decidirão o título da competição que acontece nas areias da praia do Cabo Branco, em João Pessoa.
A partida que apontará a dupla campeã da 11ª etapa do ano terá início às 9h (10h de Brasília) e será transmitida ao vivo pelo site da Confederação Brasileira de Voleibol - http://www.cbv.com.br/v1/cbbvp/aovivo.asp. Usuários de Iphones, Ipads e Ipods poderão acompanhar a competição através do aplicativo da CBV, disponível para download no link http://www.cbv.com.br/v1/cbbvp/app.asp
 Larissa e Juliana chegaram a final com duas vitórias nesse sábado, primeiro a dupla passou por Ângela/Neide em dois sets a zero (21/14 e 21/11) nas quartas e repetiu o placar na semifinal, contra Andrezza e Thati, com duplo 21/15.
Na final, a dupla buscará o pentacampeonato da etapa paraibana, já que venceram em 2004, 2005, 2006 e 2010, e o terceiro título consecutivo na temporada, dando sequência às conquistas em Maceió (AL) e Recife (PE).
“Independente de já termos garantido o título da temporada, estamos jogando com a mesma vontade de sempre e com o mesmo objetivo, que é chegar à final e vencer. Estou feliz com o nosso desempenho, pois mesmo após uma temporada muito desgastante estamos conseguindo jogar muito bem. A final será muito equilibrada e espero que possamos comemorar mais um título”, diz Larissa.
Fonte CBV

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...