sexta-feira, 30 de julho de 2010

Semifinal

Juliana e Larissa se garantiram nas semifinais do Grand Slam de Klagenfurt, na Áustria, e estão a duas vitórias de igualarem o feito de Ricardo/Emanuel: se tornarem a parceria brasileira com maior número de medalhas de ouro (34) conquistadas no Circuito Mundial de vôlei de praia. Taiana e Vivian também se classificaram. .
Nesta sexta-feira, Juliana e Larissa derrotaram as suíças Kuhn e Zumkehr, tetracampeãs do Circuito Mundial, por 14/21, 21/16 e 15/11, e as atuais campeãs mundiais, Jennifer Kessy e April Ross, dos Estados Unidos: 17/21, 21/19 e 15/8.
A vaga na decisão será contra as alemãs Goller e Ludwig às 4h da manha desse sabado e a final acontece as 10h da manha. Taiana e Vivian vão encarar as austríacas Montagnolli e Hansel.
- Sempre que estamos perto de atingir uma marca importante na carreira, tentamos nos desligar e fazer disso apenas uma conseqüência de um trabalho bem realizado. Queremos muito vencer esse Grand Slam para nos mantermos na liderança do ranking mundial e será um motivo de orgulho grande se nos igualarmos a Ricardo e Emanuel como dupla brasileira que mais venceu no Circuito Mundial - conta Juliana.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...