sexta-feira, 2 de julho de 2010

Semifinal em Stavanger

Atuais campeãs do Circuito Mundial, Juliana e Larissa percorreram caminho mais curto, mas não menos complicado até as semifinais, onde enfrentarão a bicampeã olímpica Misty May, dos Estados Unidos e sua parceira Nicole Branagh.
Logo no primeiro confronto do dia, as brasileiras venceram o equilibradíssimo duelo com as atuais campeãs mundiais, Jennifer Kessy e April Ross, dos Estados Unidos, por 2 sets a 1, parciais de 19/21, 21/15 e 15/9. Na partida seguinte, as campeãs pan-americanas superaram as chinesas medalhistas de bronze nos Jogos Olímpicos de Pequim, Chen Xue e Zhang Xi, em dois sets (21/15 e 24/22).
"Tivemos dois jogos bem difíceis, mas conseguimos superar os obstáculos e garantir uma vaga na semifinal. Na partida contra as norte-americanas tivemos alguns momentos em que perdemos a concentração e elas venceram o primeiro set. Mas nos recuperamos e revertemos essa situação no confronto das oitavas. Pelas quartas, não encontramos muitas dificuldades para vencer o primeiro set contra as chinesas, mas o segundo foi disputado no início ao fim. Agora vamos para a semifinal com tudo para lutar por uma vaga nessa decisão", diz Juliana.

Matéria CBV

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...