sábado, 3 de julho de 2010

Campeãs em Stavanger

Lari e Ju conquistaram agorinha o Grand Slam de Stavanger na Noruega, na final brasileira da etapa. A dupla venceu Maria Elisa e Talita por 2x0 (2117 e 21x17) após vencer na semifinal as norte americanas Misty May e Branagh por 2x0 (21x19 e 21x18).

A dupla volta a conquistar a etapa de Stavanger apos 4 anos, a primeira e única conquista da dupla em Stavanger até então tinha ocorrido em 2006.
Com a vitória na etapa a dupla soma 800 pontos, importantissimos na briga pelo pentacampeonato e assume a liderança e abre uma boa vantagem para as norte americanas Kessy e Ross que não foram bem nessa etapa e inclusive foram eliminadas pela Ju e Lari nas oitavas de final em Stavanger.

Além da liderança e da conquista do seu primeiro Grand Slam no ano, Lari e Ju bateram o recorde de conquistas de etapas no Circuito Mundial por duplas brasileiras no feminino com 32 conquistas agora, ultrapassando Adriana e Shelda que tinham 31 conquistas. Considerando as duplas brasileiras no masculino e feminino a dupla só perde para Ricardo e Emanuel que possuem 34 etapas conquistadas e considerando no geral as duplas femininas Lari e Ju estão a 3 etapas de igual a marca com Walsh e May que já venceram 35 etapas no Circuito Mundial.

Parabéns a dupla que mais uma vez orgulha o país e a todos que torcem e acompanham a carreira dessa fantastica dupla de volei de praia que infelizmente ainda não são reconhecidas como deveriam pela maioria do povo e mídia brasileira.

Orgulho demais de vcs , dupla de ouro !!!!!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...