quinta-feira, 1 de julho de 2010

Oitavas de Final

A dupla voltou hj a quadra em Stavanger para o terceiro jogo pelo Grupo A, enfrentando as norte americanas Ivy e Fendrick. Como no dia de ontem a dupla não encontrou dificuldades para vencer por 2x0 ( 21x17 e 21x10) e garantir assim o primeiro lugar do Grupo e a vaga já para as oitavas de final.
A dupla agora a definição das adversárias de amanhã que sairá do confronto entre as norte americanas Kessy e Ross líderes do ranking mundial e as brasileiras-georgianas Andrezza e Cris. A  partida contra a vencedora desse confronto será as 11h horário de Brasília.

Em busca do título do Grand Slam, Juliana e Larissa garantiram a classificação com seis pontos e nenhum set perdido.
- Jogamos bem e essa vitória sobre as americanas (Ivy e Fendrick, no último jogo da fase) foi realmente importante. Principalmente porque a disputa nos Grand Slam tem sido acirrada. Conseguimos vencer os três jogos da primeira fase, sem perder nenhum set, e agora vamos manter a concentração para a fase eliminatória. Espero que possamos mostrar regularidade em quadra e continuar com esse bom aproveitamento até o fim - afirmou Larissa.

Lembrando que caso as adversárias sejam as norte americanas, a vitória da dupla brasileira nas oitavas de final seria importantissima para a busca do pentacampeonato e da liderança ainda nessa etapa do circuito mundial.

Boa sorte para a dupla e ficaremos amanhã na torcida pelo Brasil na Copa do Mundo e pelas meninas as 11h horário de Brasília.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...