sexta-feira, 23 de julho de 2010

Comemoração de Aniversário

A viagem a Marselha foi dispensada em 2010. Depois do tetracampeonato mundial, Juliana e Larissa preferiram intensificar os treinos no Brasil e ficar com a família na quinta-feira, dia em que Juliana completou 27 anos. Por coincidência, a jogadora lembrou que a última vez que passou seu aniversário no país, a dupla conquistou seu primeiro título do Circuito Mundial.
- Desde 2005, não comemorava um aniversário com minha família e amigos. Estou muito feliz porque acordei com um abraço dos meus pais, que moram em Natal, mas vieram para Fortaleza. Recebi várias ligações e ganhei um buquê de flores lindo do presidente do nosso patrocinador. No meio disso tudo, lembrei que, no primeiro ano que eu e Larissa conquistamos o título mundial, festejei em casa, viajamos logo em seguida, ficamos dois meses competindo e voltamos campeãs. Quem sabe isso não acontece de novo? - disse Juliana, que treinou à tarde antes de comemorar à noite.
Neste sábado, Juliana e Larissa embarcarão para a Áustria, onde voltarão a competir pelo Circuito Mundial. A parceria lidera o ranking e está perto de atingir um feito importante. Com mais uma medalha de ouro, ela igualará a marca dos campeões olímpicos Ricardo e Emanuel, que são os recordistas brasileiros no Circuito Mundial, com 34 títulos. No feminino, as americanas Kerri Walsh e Misty May somam 35 etapas da competição internacional.
- Já dei os parabéns para Juliana e, como sempre, digo a ela que agradeço a Deus por tê-la colocado na minha vida. Juntas, atingimos nossos objetivos, realizamos nossos sonhos, com carinho, amizade e respeito. Ainda temos uma estrada pela frente e, depois dessa semana de treinos, voltaremos ao batente. Quem sabe não conseguimos lutar pela medalha de ouro na Áustria para que eu possa dedicar a conquista ao aniversário dela - disse Larissa.


Materia Globo

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...