sábado, 10 de abril de 2010

Final

Quatro vezes campeãs do Circuito Mundial de vôlei de praia, Juliana e Larissa (CE/PA) estão a uma vitória de garantirem mais um tetra em suas carreiras. A dupla líder do ranking nacional é finalista da etapa de Campo Grande (MS) do Circuito Banco do Brasil, a sexta da temporada, e luta por seu quarto título consecutivo na capital sul-mato-grossense.

Suas adversárias na decisão, marcada para as 9h (10h de Brasília) deste DOMINGO (11.04), serão as irmãs cariocas Maria Clara e Carolina. O jogo será transmitido ao vivo pela internet, através do site da Confederação Brasileira de Voleibol, no link http://www.cbv.com.br/cbv2008/cbbvp/aovivo.asp
Juliana e Larissa subiram no lugar mais alto do pódio nas três últimas vezes em que Campo Grande recebeu o Circuito Banco do Brasil, em 2006, 2007 e 2008. Agora, as campeãs de quatro das cinco primeiras etapas do ano buscam o quarto triunfo consecutivo nas areias do Parque das Nações Indígenas.
“É a quinta final que disputaremos em seis torneios e faremos de tudo para conquistar mais um título. Tivemos um resultado ruim em Uberaba (MG) e isso nos fez crescer bastante. Aqui em Campo Grande tivemos dificuldades no segundo jogo e isso foi bom, porque ligou nosso sinal de alerta. Teremos que entrar ainda firmes na decisão, já que a Maria Clara e a Carolina estão muito empolgadas e farão de tudo para vencer”, afirma Juliana.
Neste sábado, a dupla campeã pan-americana superou Neide e Érica Freitas (AL/MG) por 2 sets a 0 (18/11 e 18/14) nas quartas-de-final. Depois, na semifinal, disputada no começo da noite, venceu Ângela/Val (DF/RJ) também em dois sets, com duplo 18/10.

Fonte CBV

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...