segunda-feira, 5 de abril de 2010

Etapa Campo Grande

A cidade de Campo Grande, receberá a partir desta quinta feira, a 6ª etapa do Circuito Banco do Brasil, a competição acontecerá entre quinta e domingo, no Parque das Nações Indígenas. A entrada será gratuita nos quatro dias de jogos.
O inicio do torneio se da na quinta-feira, com  os jogos do qualifying, onde estarão em jogo 8 vaga para a fase principal de cada naipe. Na sexta feira tem-se ínicio a fase principal do torneio onde 18 das 24 duplas em cada naipe avançarão para a etapa eliminatória, realizada no sábado, assim como as semifinais da etapa. As finais e disputas de terceiro lugar masculinas e femininas estão programadas para a manhã de domingo.
Os últimos vencedores da etapa sul-mato-grossense que aconteceu em 2008, foram Juliana/Larissa (CE/PA) e Ricardo/Emanuel (BA/PR). Larissa e Juliana inclusive podem igualar esse ano, a marca de Adriana e Shelda de 4 conquistas em terras sul-mato-grossenses.
A etapa em Campo Grande será a última antes do início do Circuito Mundial que terá sua etapa de abertura em Brasília, entre os dias 19 e 25 de abril. O Circuito Banco do Brasil voltará a ser disputado somente em setembro em Fortaleza.

Boa sorte para Lari e Jú que buscam a 5ª conquista de etapa esse ano.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...