sexta-feira, 9 de abril de 2010

Estréia em CG - Duas vitórias !!!

Enquanto as novas duplas masculinas ainda buscam o melhor desempenho na etapa de Campo Grande, a intenção das campeãs pan-americanas Juliana e Larissa (CE/PA) no torneio realizado no Parque das Nações Indígenas é outra: lutar pelo tetracampeonato da etapa sul-mato-grossense do Circuito Banco do Brasil.
Campeãs de quatro das cinco primeiras etapas da temporada, as atletas venceram juntas as três últimas edições da etapa do Mato Grosso do Sul, disputadas em 2006, 2007 e 2008.
“É uma grande motivação para nós lutar por este tetracampeonato. A etapa de Campo Grande é muito especial para mim, pois quase sempre acontece próxima da data do meu aniversário. Até por isso, sempre jogo aqui na expectativa de receber um presente antecipado”, brinca Larissa, que completará 28 anos de idade no próximo dia 14.

“Além disso, esta etapa é diferente, pois é a última antes do início do Circuito Mundial. Por isso, todo mundo quer fazer um bom papel para começar bem a competição internacional”, completou Larissa.

Ao final do dia, Juliana e Larissa admitiram que terão de corrigir alguns erros se quiserem permanecer vivas na competição. “Vencemos os dois jogos, mas não mantivemos uma regularidade e cometemos alguns erros. Não podemos deixar que isso volte a acontecer, porque queremos chegar à decisão do torneio”, comentou Juliana. “Precisamos manter a atenção do início ao fim no jogo das quartas de final.


Nesta sexta, Juliana e Larissa venceram os dois compromissos do dia e garantiram vaga nas quartas-de-final. Na estreia, a dupla comandada pelo técnico Reis Castro superou Carol Aragão/Isabela Maio (RJ/ES) por 2 sets a 0, parciais de 18/11 e 18/10. Na segunda partida, as campeãs pan-americanas passaram por Izabel/Luiza Amélia (PA/CE): 2 sets a 1 (18/15, 16/18 e 15/11).
Além de Juliana/Larissa, avançaram às quartas em Campo Grande Vivian/Bárbara Seixas (PA/RJ) e Ângela/Val (DF/RJ). Enquanto isso, Taiana/Thati (CE/PB) e Luana/Lili (ES) também venceram os dois jogos do dia.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...