quarta-feira, 21 de abril de 2010

2 Vitórias hj

Atuais campeãs do Circuito Mundial, Juliana e Larissa passaram com autoridade pelo início da disputa em Brasília. Na estreia, as campeãs pan-americanas derrotaram as compatriotas Izabel e Luiza Amélia por 2 sets a 0, com parciais de 21/7 e 21/16.
Na segunda partida do dia, a dupla comandada pelo técnico Reis Castro superou a parceria medalhista de bronze nos Jogos Olímpicos de Pequim-2008, Chen Xue/Zhang Xi, da China, no tie-break: 21/16, 17/21 e 15/13. Agora, a dupla se prepara para enfrentar as irmãs cariocas, reeditando a decisão da etapa de Campo Grande (MS) do Circuito Banco do Brasil, realizada há nove dias.
“A nossa estreia foi boa e já tivemos que enfrentar logo no primeiro dia uma dupla chinesa, que vem dando trabalho desde 2007. Superamos os primeiros obstáculos e garantimos uma vaga nas oitavas-de-final. Mas os desafios não pararam por aí. Vamos para mais um confronto com Maria Clara e Carol e não será fácil. Como vencemos na final em Campo Grande, elas devem entrar mais motivadas para esse jogo agora”, aposta Juliana.

Um comentário:

Sandra Regina disse...

Que orgulho dessas guerreiras. Elas são exemplo de determinação e força de vontade. Valeu meninas, para mim vocês já são campeãs!! Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...