quarta-feira, 14 de abril de 2010

FELIZ ANIVERSÁRIO LARI !!!

Bom pessoal, hj é niver da Lari , então vou deixar aqui uma mensagem de niver para ela, quem quiser mandar pode deixar nos comentários tbem.

Lari
Te desejo muitas felicidades, muita paz, amor, alegrias e claro muitas conquistas n so pessoais como profissionais. Que Deus continue te dando suporte nas horas que precisa e te protegendo e te iluminando sempre. Que continues sendo essa pessoa maravilhosa que és que adoro muitooooo, que estará p sempre guardada no coração. Desejo que seu talento seja cada vez mais reconhecido e que dure o tempo suficiente para que se torne inesquecível.

Continue essa pessoa sincera, lutadora, q valoriza cada segundo e que busca sempre a vitória, principalmente nos momentos mais difíceis, que parecem irreversíveis. Acredite sempre em seu potencial e nunca desista de seus sonhos.

Saiba que não sou só fã da atleta famosa que és , mas sou fã principalmente da pessoa Larissa, por gostar da pessoa verdadeira e maravilhosa que você é. Você tem um brilho próprio, capaz de iluminar a vida de várias pessoas, e acho que essa foi a missão dada por Deus a você, e tenho certeza que ele está extremamente orgulhoso de tudo que estás fazendo.

O verdadeiro campeão não se faz somente de vitórias mas também de gestos e atitudes. Você é muito mais que campeã, você é um EXEMPLO.

Por tudo que vc representa para mim, o mínimo que posso fazer é te apoiar sempre, tanto pra comemorar as alegrias com você, como para te dar força quando necessário. É essa amizade que quero cultivar cada vez mais. Com toda certeza posso dizer que sou a pessoa mais feliz do mundo por ter a bênção de te conhecer, vc me inspira e me faz acreditar cada dia mais que tudo é possível. Agradecer a você eu acho pouco,por tudo que fez e faz por mim. Então o que posso fazer alem de agradecer é rezar e pedir a Deus sempre para te proteger e te dá principalmente saúde e felicidades.

Obrigada pela atenção, pelas alegrias que tem me dado, por me ajudar sempre que preciso, por ser essa pessoa especial que tenho muito a agradecer a Deus sempre.

PARABÉNS MELHOR DO MUNDO, PARABÉNS CAMPEÃ !!!!!

Beijosss, adoro muito vc.
Karina

Um comentário:

Nata disse...

Parabéns Larrisa!

as muitas coisas na vida não é importante: as roupas, as casas, os carros, o dinheiro....
porque estas coisas não duram para sempre.
para sempre nossos relacionamentos com as pessoas.

nós desejamos-lhe a fé, a esperança e o amor, mas o maior destes é o amor. graças a amor neste mundo ainda existe.

nós esperamos e acreditamos que nós logo nos encontramos!

boa sorte Lari!

russos torcedores :)))

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...