sexta-feira, 9 de abril de 2010

Dupla Visita Projeto Social em Campo Grande.

Antes de iniciar a briga pelo tetra campeonato da etapa de Campo Grande, Larissa e Juliana tiraram um tempinho para visitar o projeto social "Tudo por um Sorriso", ontem a tarde na capital sul mato grossense.

A ASSOCIAÇÃO TUDO POR UM SORRISO - ATS, tem por objetivo a promoção humana, atendendo crianças, adolescentes e idosos de comunidades carentes, associações, instituições, ONG´s e outros, por meio da: educação, formação humana, cidadania, esportes e lazer,atividades de artesanato, eventos culturais, reforços escolares, campanhas de alimentos e agasalhos, prevenção de doenças e saúde em geral.

Portanto, trata-se de um Projeto Social, sem fins lucrativos, cuja finalidade é promover crianças, adolescentes e famílias carentes do bairro Mata do Jacinto em Campo Grande/MS e outros bairros da cidade.
A Associação Tudo Por Um Sorriso desempenha várias atividades sociais, entre elas: doação de cestas-básicas (em média 1 ton/mês), apadrinhamento escolar com três crianças estudando em colégio particular com todas as despesas escolares por conta da ATS, realização de eventos semanais, com temas diversos, revesados semanalmente, como Dia da Saúde, Dia da Cultura, Bazar da Pechincha e Esportes, onde atendemos em média 150 crianças por sábado, dia que é realizado as atividade na Escola Municipal Assaf Trad, comemoração das datas festivas do ano como Festa Junina, Páscoa, Natal, entre outras e diversos cursos profissionalizantes gratuitos.

Dentre os varios parceiros do projeto, está a Supergasbrás, patrocinadora da dupla.

Estamos muito motivadas para buscar o título em Campo Grande. Principalmente depois do carinho que recebemos durante nossa visita a um projeto social na cidade. Foi maravilhoso e essas crianças renovaram o nosso gás para a temporada – disse Juliana.

Realmente esse contato com as crianças nos deixou emocionadas e ainda mais animadas para buscar uma vaga na decisão desse torneio. Fomos brincar, falar da nossa história, presenteá-los com brindes e nós é que ganhamos presentes, como chocolates, cartinhas, abraços, muito carinho. Nesse primeiro dia de competição, eu e Juliana atingimos nosso objetivo, que era vencer as partidas, mas precisamos manter a atenção do início ao fim no jogo das quartas-de-final”, afirmou Larissa.
Para maiores informações sobre o Projeto Social acessem o site do Projeto:

Algumas fotos do evento:



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...