sábado, 25 de outubro de 2008

Mais uma Final para Lari e Vivi !!!

A dupla acabou de vencer pela semifinal da etapa de Maceió, a dupla Ágatha e Shaylyn por 2x0. Lari e Vivi assim chegam a mais uma final de etapa, a 3ª final da dupla em 4 torneios disputados, muito bom mesmo o desempenho da dupla formada a aproximadamente 2 meses.
Além do ótimo nos resultados, nessa etapa a dupla vem obtendo até o momento ótimo desempenho nas partidas, pois até agora foram 4 jogos, todos vencidos por 2x0.

As paraenses Lari e Vivi enfrentarão Maria Elisa Val neste domingo, às 8h30 (9h30 de Brasília), na decisão da etapa alagoana. As parcerias, concorrentes diretas na disputa pelo título da temporada, entrarão na arena montada nas areias da Pajuçara, em Maceió (AL), lutando para conquistar a 13a etapa da competição na temporada. No mesmo horário, na decisão do terceiro lugar estarão Renata/Talita (RJ/AL) e Ágatha/Shaylyn (PR/CE).


O título em Maceió poder ser o oitavo de Lari na temporada 2008 do Circuito Banco do Brasil. Ela venceu as seis primeiras etapas da temporada ao lado da Ju, além do título da etapa baiana, com Vivi. Em Maceió, Larissa também tem um retrospecto positivo, com dois títulos: 2004 e 2007, com Juliana.

“Sempre luto por títulos, minha maior motivação é essa. Jogar com a Vivian está sendo um desafio para mim. Está sendo uma grande satisfação tornar uma parceria tão recente um time competitivo. Estamos com uma regularidade muito boa e isso tem feito a diferença. Minha experiência e a tranqüilidade dela têm combinado muito bem”, analisa Larissa.
Isso aí torcida por mais uma conquista que será importante para somar mais alguns ptos na luta pela conquista do Circuito.
Boa sorte Lari, boa sorte Vivi e bora para cima dela amanhã....

Um comentário:

Ana Rita Gomes disse...

Parabéns! A vossa entrega é fantástica!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...