sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Duas vitórias e quartas de finais garantida !!!

A estréia de Larissa, tricampeã mundial e brasileira de vôlei de praia, ao lado da paraense Vivian, na etapa baiana do Circuito Banco do Brasil, realizada em Camaçari, não poderia ter sido melhor. Hoje, as duas entraram em quadra concentradas, venceram os dois jogos e já estão classificadas para as quartas-de-final.
Na primeira partida, elas derrotaram Carol Aragão e Fernanda Pladema por 2 sets a 0, com parciais de 18/12 e 18/12. Já no segundo jogo, a dupla passou por Virna e Ângela, também por 2 sets a 0, com parciais de 22/20 e 18/9. Amanhã, elas disputarão as quartas e, com mais uma vitória, terão pela frente as semifinais onde deverão enfrentar Maria Clara e Carol, adversárias que vem dando trabalho nas duas ultimas etapas disputadas por Lari e Vivi.

- Fizemos uma ótima estréia, apesar do forte calor em Camaçari, abrimos uma boa vantagem nos sets do primeiro jogo e isso facilitou nossa vida. O segundo jogo foi mais equilibrado, mas conseguimos impor nosso ritmo. Nas últimas semanas, treinei muito saque e defesa e consegui colocar tudo isso em prática nesse primeiro dia de competição. Vivian também foi muito bem, principalmente no segundo jogo, quando enfrentou Ângela, sua ex-parceira e que conhece bem seu estilo de jogo. Vivi atacou muito bem e virou boas bolas - elogiou Larissa.

- Nossa estréia foi muito boa e estamos superando bem a nossa falta de entrosamento. Essa é a nossa terceira etapa e, aos poucos, vamos nos conhecendo cada vez mais em quadra. Larissa jogou muito e sacou com muitas variações nas duas partidas. Isso dificultou o trabalho das adversárias. Além disso, ela também teve oportunidade de ir ao bloqueio e conseguiu até dar um toco na Virna, que é bem alta, no fim do segundo set do jogo - contou Vivian.

É isso aí dupla super bem nesse primeiro dia, Lari deu até toco na Virna rsss, muito bom mesmo....isso aí amanha então torcida nas quartas e mais ainda nas semifinais.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...