sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Estréia com Vitória

Lari e Vivian iniciaram como sempre com duas vitórias a participação em mais uma etapa do Circuito BB. Hoje a dupla enfrentou na Praia de Pajuçara primeiramente a dupla formada por Lú e Andreia Teixeira e venceu tranquilamente por 2x0 (18x14 e 18x11). Depois na segunda partida do dia a dupla novamente venceu com facilidade Cida e Isabel Grael também por 2x0 (18x16 e 18x11).
Como o técnico Reis Castro havia estudado a maneira de jogar de Cida e Isabel, Larissa e Vivian traçaram a estratégia de Vivian se fixar no bloqueio, para tentar retardar as constantes largadas das adversárias, enquanto Larissa fazia a defesa e explorava os saques. A estratégia deu certo.
- Percebemos que elas exploravam muito as largadas por cima do bloqueio. Combinamos que a Vivian ficaria encarregada de tentar tocar na bola, pelo menos para retardar um pouco o ataque delas, enquanto eu me desdobraria para evitar o ponto. A estratégia deu certo e conseguimos neutralizar esse ponto forte delas. Procurei forçar o saque, como uma maneira de surpreendê-las. Agora a competição chega na sua fase decisiva e os jogos serão ainda mais difíceis - disse Larissa.
Agora a dupla aguarda as disputas das partidas amanhã de manha para saber as adversárias das quartas de finais.
Boa sorte desde já para Lari e Vivi.
Bora buscar mais um título

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...