quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Estréia amanhã !!!!

A tricampeã mundial e brasileira de vôlei de praia, Larissa, fará sua estréia nesta sexta-feira ao lado de Vivian, na etapa do Circuito BB, em Camaçari, na Bahia. Essa será o terceiro torneio que as duas disputarão juntas e elas continuarão a participar das competições deste ano, já que Juliana se recupera da cirurgia no joelho direito e só voltará a jogar no ano que vem. Larissa e Vivian têm consciência da importância dessa etapa, nesse momento, elas são as líderes do ranking brasileiro e, na soma de todos os pontos conquistados até agora na temporada, o total é de 2240. Com esse número, as duas superam as demais duplas.

- É importante manter uma boa pontuação nessa reta final, pois, depois de Camaçari, teremos as últimas quatro etapas. Eu e Vivian treinamos forte nas últimas duas semanas e estamos prontas para mais esse desafio. Sei que as outras duplas podem levar uma certa vantagem porque têm um entrosamento muito melhor, mas vamos tentar superar todas as dificuldades. Nosso objetivo é seguir na luta pelo título brasileiro deste ano - disse Larissa.

- Fizemos um trabalho muito forte esta semana e, a cada dia, meu entrosamento com Larissa está evoluindo e melhorando. Sei que isso não acontecerá de uma hora para a outra, mas estou me dedicando ao máximo. Estou aprendendo muito e fiz um treino muito bom de bloqueio com o técnico Reis Castro esta semana. Espero ter boas atuações nesse torneio - afirmou Vivian.

Boa sorte e toda energia pela conquista de mais um excelente resultado.

Torcida junto com vcs a partir de amanhã.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...