segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Lari busca segundo título na Bahia.

Larissa continua na briga pelo título nacional desta temporada. Enquanto Juliana se recupera da cirurgia no joelho direito e não poderá voltar às quadras este ano, ela continuará disputando os torneios ao lado de Vivian. As duas, inclusive, continuam liderando o ranking nacional e, juntas, somam 2240 pontos. O próximo desafio será a etapa do Circuito Banco do Brasil, que será realizada em Camaçari, na Bahia, e a estréia da dupla acontecerá nesta sexta-feira.


No ano passado, ao lado de Juliana, Larissa quebrou o tabu de nunca ter conquistado uma medalha de ouro em areias baianas ao derrotar a dupla Renata e Talita na final. Desta vez, ela sabe que será um pouco mais difícil chegar à decisão, pois o entrosamento com Vivian ainda não é perfeito. Mesmo assim, disse que vai lutar para ser campeã na Bahia pela segunda vez.
- Quero brigar até o fim para ser campeã pela segunda vez na Bahia, mesmo sabendo que isso pode ser muito difícil. Nunca foi fácil vencer lá. Eu e Juliana, por exemplo, só conseguimos conquistar a medalha de ouro pela primeira vez no ano passado. Sei que eu e Vivian estamos superando, aos poucos, nossas dificuldades e que não somos favoritas, mas queremos tentar surpreender a todos mais uma vez, como na nossa estréia - disse Larissa, referindo-se à medalha de ouro conquistada pelas duas na estréia dessa parceria provisória na etapa do Circuito Mundial, no Guarujá.

Antes de disputar a etapa baiana, Larissa e Vivian farão treinamentos intensivos contra homens, em Fortaleza, nos próximos dias, para melhorar o rendimento e entrar forte na competição. O ex-jogador André Cunha, inclusive, esteve no Centro de Treinamento Juliana e Larissa, a convite do técnico Reis Castro.
- Para Larissa e Vivian será importante jogar contra homens, nesse momento. Esse tipo de treino exige muito e mostra a elas que precisam dar o máximo em quadra para a bola não cair e manter a concentração todo o tempo, pois os homens são mais rápidos e mais fortes do que as adversárias que terão pela frente - afirmou Reis Castro.

Isso aí bora conquistar essa etapa e ficar cada vez mais perto do título do circuito bb.

Um comentário:

Ana Carolina disse...

Isso ai Lari sabe das dificuldades que tem mais sempre positiva isso é bom, e sei que vamu levar essa etapa ai tb!!!!!!!!
Bjs!!!!!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...