domingo, 19 de outubro de 2008

CAMPEÃS EM CAMAÇARI


A dupla venceu agora a pouco Agatha e Shaylyn por 2x 1 parciais de 18/11,16/18 e 15/11. Na terceira colocação ficou Val e Maria Elisa que venceram por 2x0 Maria Clara e Carol.
O título em Camaçari foi o primeiro de uma etapa Open do Circuito Banco do Brasil conquistado pela paraense Vivian. Ela, que foi vice-campeã em Vila Velha no ano passado, quando formava parceria com Ângela, agradeceu a Larissa e à toda equipe da dupla pela conquista.

“Estou muito feliz e emocionada. Sempre sonhei com este momento, desde que comecei a jogar. Tenho pretensões ainda maiores para minha carreira. Espero ter a oportunidade de disputar os Jogos Olímpicos um dia, como a Larissa fez”, destaca Vivian, que analisou o desempenho da dupla na etapa baiana.
“Mantivemos a concentração o tempo todo. Quando oscilamos um pouquinho, no segundo set, elas se aproveitaram. A Larissa me ajudou bastante nos momentos difíceis. Estamos no caminho certo para conquistar o título do Circuito Banco do Brasil”, acredita.

Se para Vivian o título na Bahia foi o primeiro, para Larissa não era novidade. Primeira colocada em 2007, ao lado de Juliana, a campeã pan-americana não escondeu a satisfação pelo resultado positivo em Camaçari.
Larissa comemorou muito a vitória, que veio em uma campanha impecável, com sete vitórias em sete jogos.


- Foi uma final disputadíssima e estamos muito felizes com o resultado. Cumprimos o nosso objetivo que era ser campeãs e ficar entre as três melhores. Agora vamos com tudo para as próximas etapas. Queremos ser campeãs brasileiras – afirmou Larissa.
“Me sinto bem jogando na Bahia. Os torcedores interagem bastante conosco e gosto muito deste calor humano. As pessoas me cumprimentam e mandam lembranças à Juliana. Fiquei particularmente feliz porque nos momentos decisivos chamei a responsabilidade e consegui definir. Estava me devendo uma atuação como essa”, comenta Larissa, que disputou a etapa com uma fita do Bonfim, sinal de boa sorte na Bahia, amarrada ao punho direito.
“Sempre que jogo aqui faço esta superstição. Recebo a fitinha no aeroporto e disputei toda etapa com ela. Deu sorte novamente”, conta.
O JOGO
O primeiro set da decisão começou amplamente favorável às paraenses. Com um bloqueio de Vivian, a dupla chegou a 6/4. Um erro de Shaylyn levou a diferença a quatro pontos: 11/7. No fim, Vivian atacou na paralela para fechar a parcial em 18/11. No segundo set, elas voltaram a sair na frente: 7/4 com um ponto de saque de Larissa. Com três pontos consecutivos, finalizados por uma largada de Shaylyn, as adversárias chegaram à igualdade no sétimo ponto. Um bloqueio de Ágatha fez 12/10 e novo ponto da paranaense na rede fechou o set em 18/16.

O set decisivo começou com 3/0 a favor de Vivian/Larissa. Uma bola bem colocada no fundo da quadra por Shaylyn empatou em 7/7. Vivian, no bloqueio, marcou 13/10 e Larissa, atacando de segunda, fechou a partida em 15/11. Ao fim do jogo, as paraenses se abraçaram ao cearense Reis Castro, técnico da dupla

Na próxima semana, a praia da Pajuçara, em Maceió (AL), receberá a 13a etapa do Circuito Banco do Brasil Vôlei de Praia 2008. As disputas na capital alagoana acontecerão entre QUINTA-FEIRA (23.10) e DOMINGO (26.10).
Parabéns Lari e Vivi por mais um título, cada vez mais perto da conquista do Circuito BB
Bora buscar o tetra Lariiii !!!!!!!

Um comentário:

Ana Carolina disse...

Mais uma vitoria isso ai meninas, vamu firme e forte que vcs vao ser Treta no BB antecipadas, acreditamos em vcs!!!!1
Beijãoooooooo !!!!!!!!!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...