sábado, 18 de outubro de 2008

Final



Em Camaçari, Vivian e Larissa disputam pela terceira vez uma etapa juntas. Na estréia da parceria, venceram a etapa brasileira do Circuito Mundial, no Guarujá (SP). Na etapa de Vila Velha (ES) do Circuito Banco do Brasil, terminaram na quarta colocação.
“Ainda não fui campeã de uma etapa Open do Circuito Banco do Brasil e espero que possa realizar este sonho desta vez. Sinto que Larissa e eu estamos nos encaixando melhor a cada torneio. Estou evoluindo muito graças a ela e a toda a equipe. Hoje, me sinto uma gigante ao lado da Larissa. Temos condições de lutar pelo título da temporada e me sinto pronta para isso. Mas acredito que a decisão da dupla campeã só sairá aos 45 minutos do segundo tempo”, brinca a paraense, eleita a revelação do Circuito Banco do Brasil 2007.

Com a vitória a duplas não só chega a mais uma final de etapa e mantém a excelente parceria que em 3 torneios chegou em todas as semifinais, sendo duas finais e uma decisão do terceiro lugar, como tbem fica cada vez mais perto do título do Circuito BB, já que as adversárias mais próximas Renata e Talita e Maria e Carol ficaram para a disputa do bronze nessa etapa.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...