terça-feira, 7 de outubro de 2008

Jú liberada para exercícios leves


Após dois meses da cirurgia no joelho direito à qual se submeteu, a jogadora de vôlei de praia Juliana foi liberada nesta terça-feira para voltar a fazer exercícios leves. Ela, que continua fazendo fisioterapia em Fortaleza, já consegue dobrar e esticar totalmente o joelho e não esconde a alegria diante dos progressos de sua recuperação.
- Está tudo jóia. Estou torcendo para que o tratamento continue bem porque a minha expectativa é ser liberada para dar uma corridinha na esteira já no fim desse mês. Mas isso é apenas um desejo, por enquanto. Depois de muitas dores no primeiro mês, estou me sentindo muito melhor agora, apesar de ter perdido massa muscular. Quando sofremos uma lesão mais séria, comemoramos até as pequenas evoluções. Fico feliz por já estar dobrando e esticando totalmente meu joelho e por ter sido liberada para fazer um trabalho na bicicleta ergométrica. Ainda estou bem no início da minha recuperação, mas espero que minha evolução continue assim - afirma Juliana, através de sua assessoria de imprensa.
Juliana voltou a brincar dizendo que foi a primeira atleta brasileira a iniciar a preparação para disputar os Jogos Olímpicos de 2012. - Continuo dizendo que comecei há cerca de dois meses a me preparar para as Olimpíadas de 2012. Quero me recuperar com calma para ficar boa e voltar a jogar sem qualquer tipo de limitação - diz.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...