segunda-feira, 21 de julho de 2008

FELIZ ANIVERSÁRIO JÚ !!!!!!!!!!

Parabéns Jú !!!!



Desejo a vc paz, saúde e tudo de bom que a vida possa lhe dar, porque você merece!!!

Que Deus lhe abençoe sempre e possa ti da muitas alegrias! Que Ele te ilumine e te guie sempre, que vc tenha sempre essa força de vontade, determinação e persistencia para superar todos os desafios que terás pela frente, que continues sendo essa pessoa super simpática,alegre, divertida, vencedora, guerreira.

É uma honra e um privilégio te conhecer e poder dizer que vc é super especial que merece tudo de bom dessa vida. Alguém que faz os outros felizes pelo simples fato de existir, como ja te falei algumas vezes só tenho a agradecer a Deus por ter me dado a chance de conhecer vc, te admirar e já ter uma relação de amizade até.
Espero que você possa guardar deste aniversário as melhores lembranças, que tudo contribua para sua felicidade.Que a obstinação permeie seus caminhos e a luz divina conduza os seus passos.Bjos e Felicidades Jú !!!!!

2 comentários:

Unknown disse...

Feliz niver Jú!
Jú primeiramente quero agradecer a Deus pela sua vida..
agradecer pela pessoa maravilhosa que vc é...agradecer por um dia
eu ter te conhecido,e mais que isso agradecer porque hoje,vc faz parte da minha vida,e eu já não consigo passar um dia sem me lembrar de vc(e da lari).

Quero te desejar tudo de bom nessa vida,desejar que vc continue sendo essa pessoa simples,humilde,determinada,batalhadora essa pessoa que não mede esforços para realizar os seu sonhos,uma verdadeira CAMPEÃ não só no esporte mais na vida também..
Que a cada dia Deus esteja te abençoando,abrindo portas para a sua felicidade.
Te dando muita saúde,paz,amor no coração..

Quero te dizer que tenho mto orgulho de torcer por vc..mto do orgulho da pessoa que vc é, da pessoa forte,determinada que vc demostra ser a cada dia..
Vc merece toda a felicidade do mundo...Todas as vitórias...Tudo de bom que a vida pode oferecer!

Desejo que suas alegrias sejam MUITAS..
Que seus choros sejam POUCOS..
Que seus sorrisos sejam os mais FELIZES..
Que suas lagrimas as mais DOCES..
E vc
A pessoa mais feliz,e realizada desse mundo!

Seja feliz hoje e sempre!

Muitos anos de vida pra vc..! Parabéns pela pessoa que vc é,parabéns pela atleta que vc é..!

Obrigada por me fazer tão feliz..Pelos simplis fato de existir!!!

FELIZ ANIVERSÁRIO Jú!!! \o/\o/

Crist Jô disse...

Larissa, sei que vc ñ lembra de mim, mais fui na sua despedida de Belém, quando vc foi embora para Fortaleza, estava cm o João, quando lembro desse dia nem acredito que você está tam maravilhosa representando nossa terra, parabéns para vocês,aqui em casa quando vocês jogam parece a copa do mundo, bjssss e muito sucesso, cada vez mais

Jorlice Colares Marques

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...