sábado, 26 de julho de 2008

Mesmo com a Lesão Jú acha favoritismo igual ao de Walsh e May !

O ligamento anterior do joelho direito rompido há mais de um mês ainda não está curado, mas a jogadora Juliana acredita que o "inconveniente" não a atrapalhará nas Olimpíadas de Pequim. Muito pelo contrário. A atleta acredita que sua dupla com Larissa chega em um patamar igual às norte-americanas Walsh e May, atuais bicampeãs olímpicas e favoritas a mais um ouro.Na avaliação da santista, o fato de atuar com uma joelheira especial e ainda com o local lesionado não deve ser um obstáculo. "Vai ser um jogo de quem se conhece muito bem, de duas duplas que querem vencer e têm condições iguais", analisou a atleta, antes de embarcar na tarde deste sábado para a Áustria, onde disputa a etapa de Klagenfurt do Circuito Mundial.Segundo ela, o afastamento das quadras nos últimos 38 dias pode até ser benéfico, já que a parceria não precisou se desgastar nas etapas do circuito. "Foi bom pelo lado psicológico. Acho que pude me concentrar mais nos treinos e na minha recuperação", avaliou.

A santista acredita que pode bater as bicampeãs olímpicas na China. "Vai vencer quem estiver melhor, errar menos e tiver mais audácia", analisou a jogadora, que fará sua estréia olímpica e usará sua recuperação como incentivo nos Jogos. "O maior desafio eu estou vencendo há um mês. Agora que superei isso, posso sonhar mais alto", afirmou

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...