terça-feira, 22 de julho de 2008

Após as comemorações - Treinos

Após ganhar um bolo de aniversário de presente, Juliana encarou uma sessão de musculação e mais de 2h de treino na areia no Centro de Desenvolvimento do Vôlei, em Saquarema, no Rio de Janeiro. Maratona? Que nada. A atleta garante que o esforço para ir a Pequim é muito maior.

- Nós treinamos pouco. Chegamos tarde e por isso demorou a acabar. Aparentemente, para quem está de fora, pode parecer que estou sentindo alguma coisa, mas não estou sentindo nada. Está tudo normal. O meu presente é a minha reabilitação e poder representar o Brasil na competição com a qual eu tanto sonhei - afirma.

Após dar início à batalha por sua recuperação, Juliana se considera mais concentrada e preparada para as Olimpíadas. A atleta reconhece que o choque após sua lesão foi grande e que a dupla sentiu o baque, mas garante que deu a volta por cima.


- Lutei contra o tempo e a vontade de muita gente, mas consegui. O Brasil não torceu contra, mas, de 100 pessoas, 90 queriam que eu me recuperasse. As dez que não queriam não importam, pois nem Deus agradou a todos.

No entanto, a lista de quem torceu por Juliana é grande. Segundo a jogadora, até as americanas Walsh e May, atuais campeãs olimpícas e maiores rivais da dupla em Pequim, fizeram questão de mostrar solidariedade.

- Muita gente me ligou. Virna, Leila, Walsh e May, Franco, Ricardo e Emanuel, Sandra Pires, Jaqueline e muitos outros. A May, inclusive foi ao meu quarto quando eu me machuquei para dar apoio. Ela perguntou como eu estava me sentindo. Eu disse que estava bem e que ia tentar me recuperar. Ela respondeu: "Conhecendo você como eu conheço, nos vemos em Pequim".

Adaptada à joelheira especial que usa para dar estabilidade à perna machucada e que já considera como um "filho", Juliana garante que está pronta para voltar a competir.

- É mais um teste, assim como cada treino. A diferença do jogo e do que fizemos aqui é que lá vai ter um adversário querendo me vencer e um juiz apitando, e nada mais. Estou confiante com todo o meu coração e o pouco de vôlei que eu tenho.

Isso aí Jú, manda vê e mostra para essa percentagem mínima que vc é forte mesmo e mesmo com torcida contra vc arrasa, vão ter q engolir vc e a Lari em Pequim. Nem Deus agradou a todos então que importa é que para mim e para muitos outros vc agrada demais pode ter certeza que estamos na torcida junto com vcs já em Klagenfurt.

3 comentários:

Unknown disse...

" Lutei contra o tempo e a vontade de muita gente, mas consegui. O Brasil não torceu contra, mas, de 100 pessoas, 90 queriam que eu me recuperasse. As dez que não queriam não importam, pois nem Deus agradou a todos."

É vdd isso..mais pras pessoas que não quizerem a Jú lá,só lamento..pois se Deus quiser ela estara lá e ctz representara nosso país MUITO bem!

E nós como sempre estaremos aqui torcendo,apoiando e defendendo nossas campeãs..

Bora meninaaaas...Boa sorteee sempre!

Ka disse...

Isso ai, Jú ta la com certeza juntinho com a Lari para nos dá mais alegrias ainda, só o fato de vê elas em Pequim já vale tudo.

Anônimo disse...

Juliana , tudo bem com vc , te desejo sorte nos jogos , gostaria de saber mais a respeito da joelheira que vc esta usando , pois tenho um filho de 05 anos o Pedro que não anda pois não tem firmesa nos joelhos e gostaria de informações sobre este equipamento acredito que sera um meio de ajudá-lo , me mande informações sobre como importar e comprar .

Atenciosamente
Geraldo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...