"Na próxima semana vamos para Áustria e usaremos o Grand Slam de Klagenfurt como teste, para dar ritmo de jogo e deixar a Juliana mais à vontade. Apesar dela estar voltando de lesão, o objetivo é sim ganhar o torneio, porque o time sempre entra em quadra pensando em ganhar", afirmou o técnico Francisco Reis, que confirmou a participação da dupla na competição austríaca que antecede a disputa dos Jogos Olímpicos de Pequim.Após a opção de não realizar uma cirurgia no joelho direito, Juliana tem se recuperado de uma forma inesperada, surpreendendo a todos. Um mês depois da lesão, a brasileira afirma estar quase pronta para as Olimpíadas de agosto.
"O maior presente que recebi foi ter condições de treinar forte, sem sentir dores, sem limitações e com alegria. Tenho a certeza de que irei a Pequim e que vou fazer um bom papel ao lado da Larissa", comemorou Juliana. "A cada dia, a recuperação evolui e me sinto como uma criança que aprende todos os dias uma palavra nova. Estou muito feliz e esse será um aniversário de vitória", acrescentou.
"Posso dizer que tenho a prova de que milagres acontecem. Quando sofri a lesão, havia uma dúvida enorme se eu teria condições de jogar minha primeira Olimpíada. Agradeço as demonstrações de carinho que recebi e todas orações", justificou. E não é só Juliana que tem demonstrando confiança na dupla.
O técnico Francisco Reis vibrou com a boa recuperação da jogadora. "Ela está saltando quase normalmente, mas isso ainda vai melhorar. Estamos em Saquarema para dar um ponto final na preparação", analisou."É lógico que depois de uma contusão, o atleta não consegue jogar como antes, mas ela tem várias qualidades que sempre fizemos questão de ressaltar. Montamos uma nova formação, para fazer com que ela jogue do mesmo jeito, mas sempre antecipando e encurtando os caminhos.
Agora ela tem um estilo de jogo um pouco mais cadenciado", explicou Reis.Satisfeito com o rendimento do time, o treinador afirma que não pensa em outra formação, apesar de elogiar a jogadora suplente. "A Ana Paula foi indicada pela Larissa e pela comissão técnica da dupla porque é a jogadora que melhor se encontrar para suprir uma eventual baixa. Mas não estamos pensando em outra coisa a não ser a participação da Juliana e da Larissa juntas", finalizou Francisco Reis.
Um comentário:
Ta chegando a horaaaa....Quarta estaremos aqui torcendo mtooo por nossas campeãs...\o/
Boa sorte meninaaaaas....Que Deus abençoe vcs e que de tudo certo!
Postar um comentário