O vôlei de praia será disputado em uma arena construída no meio de um parque. Essa é mais uma obra temporária, armada especialmente para a Olimpíada. Construída em um antigo sítio industrial, a Arena será a sede das competições de vôlei de praia em Pequim. Das nove quadras construídas, no entanto, seis serão utilizadas para treino dos atletas, duas para aquecimento e apenas uma, com capacidade para 12 mil espectadores, terá os jogos.
A Arena Chaoyang Park conta com nada menos do que 17 mil toneladas de areia do arquipélago de Hainan, menor – porém mais desenvolvida – província comercial chinesa.
O projeto seguiu as especificações da Federação Internacional de Vôlei. A entidade pede que a areia seja fina e pouco aderente ao corpo, para que os atletas consigam se limpar facilmente.
2 comentários:
Essa arena e mto liinda neh..
me lembrei da matéria das meninas ai..ai sim ficou perfeita..a arena e as meninas..combinação perfeita
hahhahaha
que essa arena nus deixe boa lembranças...
pq cm Paris já me traumatizei kkkkkkkkkkkkkk
Bora meninaaaaas...! \o/
Primeiro lugar:
a SEGUNDA melhor dupla de volei de praia mundial! Walsh e May na frente delas, alguns anos-luz ainda.
Segundo lugar:
Que papelao da Juliana hein.. VERGONHA! o joelho ESTOURADO, e ela achando q podia jogar.. Coitada da Larissa, poderia ter se entrosado mais com a Ana Paula antes.. a Juliana soh pensou nela mesma, esqueceu de sua parceira.. esqueceu q Olimpiadas tem mais daqui 4 anos.. mais um fato vergonhoso no esporte brasileiro, ja saturado de decepcoes.
Fernando
Postar um comentário