segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Treinos para a Temporada 2012

A dupla Larissa e Juliana itensifica a partir de hoje os treinos visando a temporada 2012. A dupla que almeja e tem como principal evento esse ano, alcançar a conquista do ouro tão sonhado em Londres, se prepara para o inicio da temporada com as disputas do Circuito BB. A primeira etapa ocorre no começo de fevereiro em terras baianas.
A dupla como citado nas declaração do técnico Reis e pelas atletas, já tem todo o planejamento para trabalhar bem até as olimpíadas de Londres, visando a melhore preparação da dupla tanto taticamente como fisicamente.

Depois das férias de fim de ano e de uma semana de avaliações, o técnico Reis Castro (ao lado do preparador físico Francisco Oliveira) explica que já foi feito o planejamento da temporada.
- É claro que teremos uma atenção especial com a Olimpíada, um título que ainda não temos. Mas vamos trabalhar para que não sofram pressão excessiva em função disso. Quero que elas trabalhem jogo a jogo, competição a competição e deixem para se concentrar exclusivamente nos Jogos Olímpicos quando estivermos perto do embarque para a Inglaterra.
Segundo Larissa as primeiras etapas do torneio nacional não serão prioridade dentro do planejamento para 2012.
- Vamos disputar para em vencer, claro, mas o principal objetivo será readquirir ritmo de jogo e competição, além do entrosamento. A julgar pelo nosso planejamento, temos tudo para fazer mais uma grande temporada.
A partir de agora, a carga de exercícios será maior, como explica Juliana, depois de um início leve e de pouco contato com bola.
Fonte R7

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...