domingo, 29 de janeiro de 2012

Brasil vence desafio 4x4


Ricardo, Pedro Cunha, Juliana e Larissa venceram de virada o quarteto americano formado por Kessy, Ross, Rogers e Dalhousser, na manhã deste domingo, na Arena Guarapiranga, em São Paulo, por 2 sets a 1: parciais de 19/21, 21/18 e 15/11 .
Em uma partida onde o Brasil poderia ter vencido o primeiro set, os norte americanos reagiram e com alguns erros do quarteto brasileiro conseguiram se recuperar e fecharam pela diferença mínima. No segundo set o quarteto brasileiro entrou com tudo para buscar a decisão no tie break, com uma melhora acentuada de Pedro Cunha no jogo, a equipe brasileira colocou frente no placar e dessa vez não deu chance para a equipe norte americana. No tie break, nervos a flor da pele, jogo mantendo-se equilibrado e só decidido no finalzinho com boas defesas de Pedro e Ricardo, concluindo com o contra ataque e dois aces de Larissa finalizando a partida e dando a vitória ao Brasil em mais um desafio 4x4. Vitória com cara de Brasil e com cara bem de Larissa e Juliana que fizeram uma bela partida de 4x4. Juliana na recepção e defesa e Larissa no saque e principalmente no levantamento

A dupla número 1 do mundo Juliana e Larissa - que foi a capitã do quarteto - também distrubuiu muitos sorrisos e autógrafos após a vitória.

- Gostou da atuação da líbero? - perguntou Juliana, que se virou no fundo da quadra para defender as pancadas de Dalhausser. - É uma exibição, mas ninguém quer perder. É a brincadeira mais séria da temporada - completou.




Vídeo Globo

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...