quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Desafio Brasil x EUA

O verão 2012 da capital paulista já tem seu "point". A 'Praia do Sol', na Represa de Guarapiranga, vai receber a Arena Guarapiranga, um espaço com capacidade para 4 mil onde serão realizados vários eventos esportivos de janeiro a abril.
 Nos dias 28 e 29, teremos na Arena Guarapiranga o do vôlei de praia com o Desafio Internacional de Beach Volley - Brasil x Estados Unidos.

No sábado, dia 28, serão disputados os dois jogos de duplas, um masculino e outro feminino. No domingo, dia 29, acontecerá um jogo 4 x 4 misto entre Brasil e EUA. Cada vencedor do jogo de duplas receberá um ponto e o vencedor do quarteto somará três pontos. O país que mais pontos somar será o campeão do Desafio . O país que mais pontos somar será o campeão do Desafio e ganhará R$ 60 mil em prêmios. O país vice-campeão receberá R$ 40 mil.

O Brasil estará representado pelo medalhista olímpico Ricardo e o campeão mundial Pedro Cunha e a dupla Juliana/Larissa, parceria hexacampeãdo Circuito Mundial (2005, 2006, 2007, 2009,2010e 2011). Já os Estados Unidos vêm com Todd Rogers/Phil Dalhausser, ouro olímpico em Pequim-2008, e Jennifer Kessy e April Ross, campeãs mundiais em 2009.

Em 2011 a vitória do Desafio Brasil x EUA, ficou com a equipe brasileira, que venceu as duas partidas de duplas e devido as fortes chuvas que caíram no Guarujá o evento terminou sem a disputa da partida 4x4. Ficamos torcendo para que esse ano possamos ter as 3 partidas e com mais uma vitória da equipe brasileira.
Programação
Desafio Internacional de Beach Volley - Brasil x EUA
28 e 29 de janeiro
Sábado, a partir das 14h
Domingo, a partir das 10h

Arena Guarapiranga
Endereço: Altura do número 3.770 da Av. Atlântica (antiga av. Robert Kennedy)
Entrada gratuita

A Arena de Guarapiranga é uma realização da Koch Tavares, com patrocínio da Prefeitura de São Paulo através da Secretaria de Esportes, Lazer e Recreação, com apoio da Secretaria do Verde e Meio Ambiente, Subprefeitura da Capela do Socorro, Clube Escola e The Beach Soccer Foundation.
Fonte:Prefeitura de São Paulo e DGW Assessoria Esportiva
Foto: Desafio 4x4 - 2011 - Vitória da Equipe Brasileira - Larissa, Juliana, Márcio e Ricardo.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...