segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Rainha da Praia 2012 - Divulgada as atletas

Hoje foram divulgadas os nomes das atletas que participarão de mais uma edição do mais tradicional evento do vôlei de praia brasileiro, o Rainha da Praia.
Como sempre acontecem as melhores atletas do Circuito BB são as indicadas a participarem do evento além da atual rainha. No caso esse ano a atual rainha da praia Larissa, já faz parte do seleto grupo de atletas destaques do Circuito BB.
Assim as oito atletas convocadas para o evento são Juliana, Maria Elisa, Talita, Vivian, Val, Taiana, e Shaylyn. Elas entrarão em quadra para tentar acabar com o reinado da Rainha Larissa. A competição de ocorre no Rio de Janeiro e será realizada nos dias 18 e 19 de fevereiro em Ipanema.

Ano passado tivemos uma disputa inédita entre duas parceiras, Larissa enfrentou na final Juliana. Melhor para Larissa que conquistou como em 2007 em 2011 o reinado pela segunda vez e pode se tornar este ano, tricampeã do torneio, feito somente alcançado por Sandra Pires a única tricampeã do Rainha da Praia. Juliana buscará a segunda coroa já que a conquistou em 2005.

Façam suas apostas desde já e escolha para quem torcer, logicamente torcemos por mais uma final entre Larissa e Juliana e aí independente da vencedora o título mais uma vez fica com a dupla.

Assim que tiver já definidos os horários e confrontos postarei aqui no blog os mesmos. E quem puder acompanhar pelo SPORTV, já deixe anotado na agenda para não perder nenhum detalhe dessa super disputa.
Fonte: Rainha da Praia

Um comentário:

Gleyci Kelli disse...

Muito fã do trabalho de vocês, ficaria feliz se seguissem meus blogs. Sucesso!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...