domingo, 25 de setembro de 2011

2º Lugar em Salvador

Agorinha a dupla entrou em quadra para a disputa da final da etapa baiana do Circuito BB, valendo o título da 7º etapa, Larissa e Juliana não conseguiram imprimir seu melhor jogo e acabaram perdendo por 2x0 para Maria Elisa e Talita que durante todo o jogo cometeram poucos erros e assim conseguiram sempre manter a liderança do placar no dois sets da partida. A terceira colocação da etapa ficou com Val e Shaylyn.
Mesmo com a derrota na final da etapa baiana, Larissa e Juliana continuam na liderança do Circuito BB e agora se preparam para a próxima etapa em Aracaju daqui a duas semanas.

Bons treinos para a dupla e que venha a próxima etapa para  torcermos juntos por mais uma conquista e belas vitórias da dupla no Circuito BB.

Parabéns meninas com certeza muito aprendizado foi tirado dessa etapa e servirá de estímulo e combustível para as demais etapas do ano.

Um comentário:

Ana Sofia disse...

É isso. Foi uma Etapa bem difícil, de superação. O segundo lugar não foi um mal resultado, como a Juliana mesmo falou nas entrevistas pós-jogo. Agora é focar na próxima etapa em Aracaju, para retornar ao lugar mais alto do pódio e ampliar a vantagem na liderança. Torcida é que não vai faltar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...