terça-feira, 20 de setembro de 2011

Etapa Salvador

Está chegando o dia do início das disputas do Circuito BB na Bahia, Larissa e Juliana buscam manter a liderança e ficar cada vez mais próximas do título da temporada o pentacampeonato da dupla e o hexacampeonato de Larissa. A dupla lidera com uma boa vantagem em relação as segundas colocadas Maria Elisa e Talita e as terceiras colocadas Taiana e Vivian. Larissa e Juliana somam 2320 ptos contra 1880 das segundas colocadas e 1800 de Taiana e Vivian.

“Nosso objetivo é voltar com tudo e buscar uma vitória em Salvador. O segundo semestre costuma ser melhor do que o primeiro. A disputa tem tudo para ser mais acirrada Já estamos com um bom ritmo de jogo, disputamos etapas do Circuito Mundial e adquirimos mais confiança. Mas, por outro lado, as outras duplas brasileiras que também foram jogar no exterior também entrarão em quadra em um ritmo mais forte”, acredita a cearense, que também buscará o bicampeonato pan-americano.
“Já estamos bem perto da disputa do Pan e a nossa expectativa é ótima. Depois da emoção que vivemos juntas no Rio, estamos bastante motivadas para representar o Brasil novamente e jogar em Guadalajara", acredita.

Lembrando para quem é de Salvador ou que vão curtir a etapa baiana, a arena foi montada na Avenida Otávio Mangabeira, próximo ao estacionamento do Shopping Aeroclube, no bairro Boca do Rio. A entrada será gratuita e para aqueles que não podem ir para a arena, continuam as transmissões pelo site da CBV. 
Os jogos da quadra central serão transmitidos ao vivo, no link http://www.cbv.com.br/cbv2008/cbbvp/aovivo.asp.
As duplas já classificadas para a fase principal do torneio são Juliana e Larissa ,Taiana/Vivian, Talita/Maria Elisa, Renata/Pri Lima, Maria Clara/Carolina, Ângela/Lili, Luana/Raquel, Izabel/Elize Maia, Val/Shaylyn, Cris/Andrezza, Chell/Michelle Carvalho e Semírames/Júlia Schmidt.

Boa sorte desde já para Larissa e Juliana e assim que tivermos definidas as adversárias e horários das partidas da dupla posto aqui.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...