terça-feira, 6 de setembro de 2011

Dupla participa da Bienal do Livro - RJ

As pentacampeãs mundiais de vôlei de praia Juliana e Larissa aceitaram convite para darem uma palestra na 15ª Bienal do Livro, na sexta-feira, no Riocentro, no Rio de Janeiro. No bate-papo, que terá início às 15h, as jogadoras conversarão com 50 crianças do projeto VivaVôlei de São João de Meriti, na Biblioteca Mirim, no pavilhão verde. Em seguida, elas distribuirão autógrafos e brindes.
- Será a primeira vez que irei a um evento como esse e estou ansiosa. Eu e Larissa teremos a chance de contar um pouco da nossa história para as crianças e o quanto batalhamos para virar atletas profissionais. Quero dizer a todas elas que é possível acreditar e realizar um sonho – afirmou Juliana.

Além disso ontem terminou a votação para o Prêmio Women''s Sports Foundation (Fundação Feminina de Esportes), dos Estados Unidos. A dupla brasileira concorre na categoria Esportes Coletivos com outras nove atletas, de modalidades como futebol, basquete, vôlei, pólo aquático, curling, lacrosse, entre outros.
"Fiquei super feliz ao saber que fomos indicadas novamente a esse prêmio, como no ano passado. Principalmente por ser uma premiação de uma entidade dos Estados Unidos, país que é uma das potências do vôlei de praia mundial. Sem contar que outras atletas consagradas já foram premiadas, como Steffi Graf, Martina Navratilova, Walsh e May. Depois dessa ótima notícia, eu e Juliana ainda teremos o prazer de participar e de contar um pouco da nossa trajetória e dos nossos títulos na Bienal do Livro no Rio de Janeiro", concluiu Larissa.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...